Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 32

Capítulo 32 

Chegando lá, eu retirei o grampo do meu cabelo e deixei cair em um emaranhado sobre meus ombros. Um chuveiro e uma soneca soavam divinamente; meus nervos poderiam usar como alívio. Eu já tinha começado a desabotoar minha camisa, passando pela sala de estar para o banheiro na parte de trás da suíte, quando vi algo próximo de mim se mover.  Eu dei um grito assustado, tropeçando contra uma cadeira próxima, quando Joe se levantou do sofá ao lado mim. Ele estava sentado lá o tempo todo e eu estava tão preocupada que eu não o tinha visto. Meu coração acelerou e eu encostei na cadeira, colocando a minha mão sobre o meu peito enquanto ele cruzava o quarto, parando para olhar para fora. "Joe", eu disse sem fôlego. "Eu já estava..." "Quando", ele perguntou, sua voz tão fria como eu nunca ouvi, "você ia me dizer que você trepou com meu irmão?” "Minha equipe foi capaz de localizar o barco de Will. Eu supus que uma vez que o trabalho acabasse e a carga fosse levada, não havia nenhuma razão para esconder sua localização". Eu me atrapalhei com a cadeira ao meu lado, com as pernas de repente tão fracas como geléia, enquanto Joe continuou. "Ninguém estava a bordo, por isso eles foram capaz de fazer uma busca no navio. Uma busca completa. Alguma ideia sobre o que encontraram?" Naquele momento, eu não queria nada mais do que fugir, não ter que enfrentar a ira e o ódio do homem diante de mim. Minhas pernas, no entanto, eram muito fracas para me segurar, muito menos fazer algo tão extenuante como correr.
Eu não conseguia falar, mal conseguia respirar. Meus pulmões gritavam por ar, mas a pressão no meu peito não me deixava espaço. "Demi, por favor diga o motivo do porquê haviam invólucros de preservativos na cabine principal do banheiro." Sua voz tinha aquele tom familiar de comandante, aquela que sempre me mandou correr para cumprir sua ordem. Ele espera que eu faça o mesmo que eu sempre fiz. Fechei meus olhos, a agitação doendo no meu intestino se transformando em um poço de fogo. "Você me deixou." Ele parou por um segundo, como se tentasse descobrir a forma como a minha resposta cabia em sua pergunta. "Isso não é o que eu..." "Você me deixou." Minha voz era mais forte do que eu me sentia por dentro, mas eu ainda não conseguia olhar para o seu rosto. "Eu disse que te amava e tive aquilo jogado na minha cara, então você me disse que eu poderia sair. O que eu deveria pensar?" "Então você demonstra aquela suposta emoção se atirando na cama com o meu irmão?" Minha cabeça se levantou. Joe estava olhando para mim por cima do seu nariz, cabeça erguida e orgulhoso.  Eu ergui os meus pés, determinada a encará-lo.  "O que eu era para você?" Eu perguntei, olhando para a sua expressão fria. "Eu era apenas a sua prostituta, um brinquedo para brincar até quando algo melhor viesse?" Algo cintilou em seus olhos quando eu falei, e, em seguida, as sobrancelhas desceram. "Não pense que você pode jogar a culpa disto tudo em mim", ele murmurou sombriamente.
"Isso é tudo sobre você", exclamei, espalhando meus braços. "Oh, céus perdoa quando outra pessoa comete um erro, mas vamos passar por cima de todos para que possamos cobrir nossos próprios pecados." Eu bufei. "Você é como uma criança, tentando ser o melhor à custa de todos os outros." Raiva se espalhou no rosto de Joe, depois desapareceu novamente sob sua máscara. Ele se inclinou para mais perto.  "Você trepou com meu irmão. " ele disse, enunciando cada palavra. Olhei para ele, algumas faíscas se esvaindo. Meu queixo começou a tremer, e eu me segurei firmemente, não permitindo que o meu olhar deixasse o seu.  "Sim". Ele se inclinou para trás, em seguida, deu um aceno espasmódico. "Você está demitida". Meu corpo ficou rígido com indignação, mas eu senti as rachaduras no meu coração crescerem. As pernas tremeram, eu coloquei a mão na parte de trás da cadeira ao meu lado para me equilibrar. "De acordo com o contrato, todo o benefício agora está desfeito e volta a pertencer a mim". Sua voz era clínica e individual, como se ele estivesse conversando sobre um relatório financeiro. "Você está falando sério?" A raiva me inundava, mas eu não sabia como me expressar. Tudo o que eu queria fazer era socar algum sentido em sua cabeça estúpida, mas eu sabia que ele ia distorcer qualquer coisa que eu dissesse. "Trata-se de seu maldito contrato? Essa parte digital de lixo nunca estaria segura em um tribunal, se eu ameaçasse processá-lo por assédio sexual e você sabe disso!"
"Experimente". Uma arrogante condescendência entrou em seu olhar fechado quando Joe olhou para mim por cima do nariz. "Você vai achar a vida muito difícil comigo como um inimigo". Olhei em seu olhar frio e implacável. Não havia nada que eu poderia fazer agora para me redimir aos seus olhos, uma parte de mim fundamentou, então por que tentar? Uma frustração brotou e minhas unhas afundaram no estofamento de pelúcia da cadeira.  "É isso que eu sou para você agora? Um inimigo?" Quando eu pensei sobre isso pragmaticamente, a perda do dinheiro picou. Eu não quero de qualquer maneira nenhuma parte disto agora. Eu estaria de volta ao ponto de partida... não, eu corrigi, ponto zero. "Então você vai me arruinar," Eu disse em uma voz frágil, olhando fixamente para a lareira atrás dele. Ele bufou com desdém.  "Você já está arruinada, não vai ser muito mais." Um buraco negro abriu dentro do meu coração, sugando as minhas emoções restantes. A enormidade da minha situação me atingiu como um trem: eu estava presa do outro lado do mundo sem o caminho de casa e sem dinheiro para ir por conta própria. Não havia dúvida em minha mente que iria drenar a minha conta bancária, eu vi nos olhos dele. Ele queria me machucar, me fazer sofrer, e ele tinha o poder para fazer isso acontecer. "Isso foi um golpe baixo", eu sussurrei, "mesmo para você. " Na minha frente, eu vi a mudança em Joe. "Demi..." Eu vacilei longe do alcance de sua mão. Ele congelou, mas eu não podia suportar olhar para ele. 
"Eu nunca fui nada, além de sua paga prostituta."  Só que agora eu não estava sendo paga e o que aquilo fazia de mim? A ira que eu estava segurando estava sangrando para fora, deixando um abismo doendo onde meu coração uma vez bateu. "Você é um idiota, Joe Jonas" Eu murmurei, e então me virei. Minhas pernas pareciam gelatina, mas que me deram apoio suficiente para cambalear para fora do quarto. Não havia dignidade na minha fuga, eu só precisava me afastar para longe dele. No momento em que eu estava virando na lateral eu caí lateralmente contra a parede. Minhas pernas tremeram e o vazio crescente no meu peito ameaçou me consumir. Tudo o que eu queria fazer era cair em um buraco e ficar lá por um tempo muito longo, mas eu ainda não podia fazê-lo. Eu tinha que ficar longe de Joe, eu não suportava ver a raiva e o ódio em seus olhos. Segurando a mim mesma empurrei a superfície dura e cheguei à porta. Mantendo-a aberta eu comecei a sair, em seguida, pisquei para a figura que já estava lá. "Olá, linda," Wilmer disse em uma voz alegre. "Só queria ver..." Um soluço escapou com a surpresa. Eu não conseguia segurar isso, não agora. Sua voz estava longe enquanto eu tentava empurrar o passado, então ele agarrou meu cotovelo. "O que há de errado?" O tom otimista foi embora. Houve tom de comando em sua voz, exigindo uma resposta, e eu estava muito cansada de ser mandada o que fazer.  "Deixe-me ir, eu preciso..." Eu me arrastei, tentando empurrar para longe dele, mas Wilmer não cedeu. Ele agarrou meus ombros e me virou para que eu o encarasse.
"Demi, o que aconteceu? O que ele fez?" Havia uma expressão selvagem em seus olhos, uma preocupação comigo em sua voz que quebrou algo dentro de mim.  "Ele sabe." A palavras sussurradas foram arrancadas de mim, e eu engoli mais emoção. "E eu estou demitida." No instante em que foram proferidas eu quis engoli-las de volta, mas era tarde demais. As palavras têm poder, e, neste caso, eu  senti que proferindo cimentava o seu significado. Eu não podia olhar para Wilmer; ver a confirmação em seus olhos me destruiria completamente. Atrás de mim, ouvi meu nome ser chamado novamente e encolhi, desesperada só para escapar. Em seguida Wilmer me puxou para longe da porta e se colocou entre mim e meu ex-patrão. "Seu filho da puta." Ao mesmo tempo que ele disse isto, veio a sólida batida de carne e osso, e ao redor da figura magra de Wilmer eu vi Joe cambalear para trás. Minhas mãos voaram para a minha boca em choque, Wilmer avançou em seu irmão. "Anya não foi o suficiente para você", o contrabandista de armas rosnou, atingindo mais um golpe ao lado da cabeça de Joe. "Você tem que destruir outra vida..." Joe se equilibrou em seus pés, e Wilmer cambaleou para trás, caindo duro de lado contra o batente da entrada. Joe me encarou, um furioso touro olhando para cobrar, mas toda a sua atenção estava em seu irmão.  "Você levou tudo de mim", disse Joe em uma voz baixa e firme visando um chute no irmão. "Eu tomei tudo?" Wilmer absorveu o golpe e pegou a perna de seu irmão, torcendo e puxando de lado. "Você arruinou minha vida, você estraga tudo o que você toca! Você não é melhor do que  Paul."  Os golpes que ele disparou no rosto de Joe, antes de ser  afastado apenas acentuou as cicatrizes nas palavras do homem. Ambos os homens se atiravam um contra o outro enquanto eu ficava no corredor, olhando com horror. Eu não podia me mover, presa ao chão, enquanto os dois homens lutavam. Joe conseguiu segurar seu irmão em um estrangulamento pelas costas, mas Wilmer, ainda de joelhos, trouxe o seu maior irmão para cima e para os lados. A pequena mesa da entrada sacudiu quando Joe bateu, enviando as placas de vidros decorativas lateralmente caindo para quebrar no piso. Ambos estavam em pé imediatamente, e Wilmer voou em Joe. Ofegante, eu recuei para o corredor enquanto os dois homens caíram para fora do quarto de hotel. Eles estavam embolados juntos, batendo contra a extrema parede e caindo de lado no chão. Do meu lado, ouvi uma mulher gritar surpresa, mas eu estava muito estarrecida pela cena para olhar. Eles estavam resmungando baixo o suficiente que eu só podia entender breves maldições. Eu pensei que Joe fosse capaz de derrubar seu irmão com facilidade, mas Wilmer possuía a sua própria força e provocou um inferno de uma briga. Toda a raiva e dor de seus passados compartilhados parecia focado nesta luta. Os dois homens lutavam um com o outro enquanto eles rolavam no chão, dando socos e um ocasional de joelho. Eles lutavam como meninos, não como homens crescidos, a formação foi jogada para fora da janela, tudo o que restava era a raiva. "Você virou Anya contra mim", Joe resmungou: "agora você tentar tirar Demi..."
"Anya nunca te traiu, seu filho da puta estúpido." Houve uma pausa na luta, e Wilmer aproveitou o momento. Ele deu vários golpes no torso de Joe antes de um punho enviar o contrabandista de armas caindo para os lados. Joe rolou de joelhos.  "Você está mentindo." Wilmer limpou o sangue de seu lábio rasgado. "Claro, eu me aproximei dela para espionar para mim, mas ela me rejeitou. Então, eu obtive as minhas informações de outro lugar, brinquei com os seus planos, e o que você fez?" Ele atacou, chutando seu irmão nas costelas. "Descartou-a, e fez tudo o que podia para desacreditar e destruir sua vida. Eu peguei os pedaços dela, pois o que aconteceu também foi minha culpa, mas eu vou ser um maldito se eu deixar você fazer isso de novo! "Cuspiu sangue no chão entre eles. "O pai estaria tão orgulhoso de você." Atrás de mim, as portas do elevador se abriram e vários homens de terno caíram para o chão. Eles correram atrás de mim para os dois irmãos briguentos, que pareciam ter esgotado suas raivas mútuas, pelo menos por aquele momento. Cada um foi transportado para os seus pés por um adequado segurança, e, ao mesmo tempo, ambos olharam diretamente para mim. Eu cambaleei para trás um passo e olhei entre eles, como se estivesse tentando decidir qual homem me aproximar. Que se danem. O pensamento veio espontaneamente à minha mente. Afastei-me, incapaz e sem vontade de ouvir mais. Que se danem ambos. Ambos os homens foram contidos, dando-me a chance de escapar. Eu peguei esta chance, apoiando no elevador ainda aberto e esmaguei o botão para o andar de Amyrah. Quando ouvi o meu nome ser chamado, eu me escondi contra a lateral do elevador e não respirei até o que elevador fechou e iniciou a sua descida. Mesmo assim, eu só consegui me segurar por um fio. O sentimento morto dentro mim era uma ferida que sangrava, rastejando através do meu corpo como um lento veneno. Eu tinha certeza de que eu ficaria doente, e segurei firme no apoio, lutando para não fazer uma sujeira dentro do elevador. Eu soube imediatamente qual quarto era de Amyrah quando as portas se abriram no seu andar. Dois homens do lado de fora olharam diretamente para mim. Um homem levantou a mão para a sua boca e murmurou alguma coisa. Parei no limiar do elevador, de repente, não tendo certeza do que eu estava fazendo, e com medo qual reação eu obteria. Agarrei a lateral do elevador, olhando em todo o corredor escuro, quando a porta do quarto se escancarou. A cabeça de Amyrah apareceu na entrada.  "Demi? Está tudo bem?" **** Do outro quarto, eu escutei Amyrah argumentando com seu irmão em árabe. Eu não podia entender o que eles estavam dizendo, mas ouvi o calor em suas vozes. Rashid tinha aparecido na porta de sua irmã menos de dez minutos depois de eu ter chegado. Foi apenas tempo o suficiente para eu me recompor da bagunça que eu me tornei. Amyrah colocou um cobertor em cima de mim e prometeu estar logo de volta, em seguida, arrastou seu irmão mais velho fora da sala. Doía pensar que eles estavam discutindo sobre mim, que eu era o motivo de ainda mais discórdia, mas eu não podia fazer nada além de ficar ali.
Há uma clareza que vem com toda a emoção drenada. Eu tinha experimentado algo semelhante antes, não muito tempo depois da morte dos meus pais. Naquele escritório do banco, ouvindo um advogado explicar as decisões que meus pais tinham feito, um futuro sombrio foi colocado para mim que, no entanto, eventualmente combati. Naquela época, o meu mundo tinha girado em torno de salvar a casa da minha família de Nova York, encolhendo até que isso era tudo que eu conseguia pensar. Por quase dois anos, eu ia colocar minha vida em espera, esforçando-me para atingir aquele objetivo. No fim das contas, eu finalmente perdi tudo. A culpa de perder a casa da minha família mal fazia sombra para o que eu sentia agora. Desta vez, não havia nenhum banco ou entidade do mal lutando contra mim. Eu tinha trazido os tiros para cá, fiz todas as decisões erradas. A culpa por essa parte era inteiramente minha, e eu teria que viver com as minhas escolhas. Mas eu estaria ferrada se eu sentisse qualquer vergonha pelo que Joe tinha feito para mim. Ele ainda não tinha idéia da arrogância de suas ações. Nunca houve qualquer opção real, exceto assinar o contrato em Nova York. Eu pensei que meus olhos estavam bem abertos para o que eu estava fazendo e estúpida tinha me apaixonado por um asno. Eu me senti como uma idiota. Finalmente, a argumentação parou, ou pelo menos ficou mais silenciosa. Alguns momentos depois, Rashid apareceu na porta, seguido por Amyrah que veio para ficar ao meu lado. Ela pousou a mão no meu ombro, queixo para cima e olhou firmemente para o irmão. Eu não sabia o que eles haviam discutido, mas o apoio direto da menina árabe significava o mundo para mim. Rashid não pareceu aprovar, mas ele tinha uma nota de derrotado em seus olhos quando ele olhou para Amyrah depois de volta para mim.  "Você salvou a vida da minha irmã, e por isso eu estou para sempre em dívida com você. Peça-me qualquer coisa e eu vou conceder a você." "Eu quero ir para casa." Minha voz era um coaxar e eu fiz uma careta. "Voltar para Nova York," Eu acrescentei depois de limpar minha garganta. Isso seria um bom começo, só voltando aos Estados Unidos. O orgulho me impediu de pedir mais; Eu lidaria com isso quando voltasse a terra natal. As sobrancelhas de Rashid subiram ligeiramente, como se ele estivesse surpreso que era o meu único pedido e ele assentiu.  "Está feito". As portas se abriram e um outro homem em um terno escuro entrou calmamente. Ele caminhou até Rashid e sussurrou algo em seu ouvido. Rashid imediatamente concordou, apesar da sua expressão não se alterar.  "Você vai ter que me desculpar, há um assunto urgente que eu devo participar." Não aconteceu até que ele saiu que eu vi Amyrah acalmar com um suspiro que eu não tinha percebido que ela estava segurando. Ela murmurou algo em Árabe, e depois sorriu para mim.  "Eu surpreendi meu irmão, argumentando", disse ela, um pequeno sorriso se formando em seus lábios.
"Obrigada." Eu peguei a mão dela e não me preocupando que tradições eu poderia estar quebrando, beijei a junta em agradecimento. "Eu gostaria que você me dissesse o que aconteceu", disse ela, ajoelhando-se ao meu lado. Uma genuína preocupação vazou de seus olhos. "Eu não sou tão frágil como você pode acreditar." Como eu gostaria de poder dizer a ela, derramar a minha dor e deixar alguém me ajudar. Mas não era o seu problema, e eu não queria correr o risco de qualquer condenação por minhas escolhas. Havia o suficiente daquilo dentro de mim para durar uma vida. Quando eu não falei, Amyrah suspirou e assentiu.  "Venha", disse ela, estendendo a mão para me ajudar a levantar, "vamos pegar suas coisas." Um dos guardas perto da porta deslizou para fora, provavelmente para garantir que tudo estava limpo. Isto me espantava como tudo isso era normal para a garota árabe ao meu lado. Ela não parecia notar os seguranças pairando ao redor dela, os passos feitos juntos para mantê-la protegida. Eu tenho a impressão que isto tem sido a história de sua vida e ela cresceu para aceitá-la há muito tempo atrás. Eu mal tolerava dois homens pairando em cima de mim, muito menos um pequeno exército. Irmãos super protetores não eram, obviamente, sempre tudo aquilo tão divertido. Estávamos passando por uma das salas de estar quando um pequeno barulho veio adiante. "Onde ela está?" Eu caí para trás um passo quando a voz de Joe cresceu a partir da entrada para a suíte.
Amyrah me jogou um olhar de pânico e disse algo para os guardas ao seu lado, que correu em direção ao som da briga. Eu fiquei parada de pé, congelada, quando os sons cresceram mais próximos. "Droga, eu sei que você está aqui. Demi!" Meu peito apertou com sua voz, mas eu estava presa ao chão. Do outro lado do corredor, vi a figura familiar de Joe aparecer, em seguida, de repente, várias outras figuras apareceram em volta dele. Um "Cuidado!" morreu em meus lábios quando ele calmamente e eficientemente derrubou-os. Eu soube o momento em que ele me avistou porque correu o comprimento do corredor. Mais figuras apareceram a partir das aberturas de cada lado do corredor, e Amyrah me puxou de volta em seu grande quarto. Antes porém da porta fechar, foi mantida aberta por um grande braço, então Joe enfiou-se dentro do quarto. Ele arrastou os dois homens grudados a ele para a área aberta e conseguiu arremessar um fora por pura força bruta. Ele deu mais um passo para o quarto, mas foi rendido à medida que mais guardas entravam através da porta. Não. Eu não queria isso. Por que ele ainda estava aqui?  "Por favor, por favor, não o machuquem," eu gemi, movendo-me para frente, mas Amyrah agarrou meu braço e me segurou no lugar. Dois homens tinham apertos firmes em cada braço, e quando Joe levantou a cabeça para olhar para mim, eu vi minha própria dor e angústia refletida em seus olhos. Em seguida, outro guarda-costas avançou, um pequeno objeto preto na mão, e eu percebi o que estava prestes a acontecer.
"Não o machuquem!" Arrancando meu braço do aperto de Amyrah, eu me lancei no segurança segurando o taser. Agarrando o braço dele, eu girei longe de Joe. Então, como alguém que acendeu um interruptor, cada músculo do meu corpo ficou rígido. Meus dedos afundaram no braço do outro homem enquanto o meu corpo curvava para trás. Um grito silencioso formou em meus lábios, mas nada sairia além de uma exalação gutural enquanto espasmos do diafragma empurraram o último do ar dos meus pulmões. Réplicas continuaram em todo o meu corpo, meus músculos já não estavam sob qualquer controle voluntário. Então, de repente, como ele apareceu, desapareceu, e eu desmoronei desossada no chão. De algum lugar perto, ouvi um rugido de um som. No começo eu pensei que era apenas mais um efeito do taser, até que ouvi um grito de dor de homem. Eu não podia fazer nada, além de olhar para a parede na minha frente lutando para respirar. Em seguida, mãos me puxaram, levantando-me do chão e de volta de modo que eu estava olhando para o rosto de Joe. Uma lágrima deslizou para fora do meu olho com o olhar atormentado em seu rosto, mas eu ainda não podia mover meus braços para tocá-lo. Seus olhos correram para cima, um olhar duro para alguém do outro lado. Eu pendi a cabeça para o lado para ver os guardas em pé ao redor a poucos metros, como se tivessem medo de se mover para frente. Levou cada grama de força de vontade e força que eu tinha naquele momento, mas eu finalmente consegui mover a minha mão em seu braço, em seguida, até o ombro.  "Sinto muito", eu tentei dizer, mas meus lábios só poderiam formar as palavras.
As palavras não eram suficientes, elas nunca seriam o suficiente, e ainda assim elas eram tudo que eu tinha. "Mas por quê?" Eu ouvi a súplica daquela palavra e aquela emoção que eu tinha guardado dilacerou os restos do meu coração. Era a mesma pergunta eu perguntei a ele antes, no navio. Eu merecia uma resposta antes, e não tinha recebido uma. Ele merecia uma resposta agora... e eu não tinha nada.  "Eu pensei que você tivesse me rejeitado," Eu murmurei, as palavras um sussurro. Não era tudo o que eu queria dizer, mas era tudo que havia. Ele engoliu em seco.  "Nós somos praticamente uma dupla, não somos?" ele murmurou, empurrando para trás o cabelo que estava grudado no meu rosto. Levantando meu ombro um pouco fora do chão, eu finalmente ergui minha mão para tocar seu rosto.  "Você nunca vai ser capaz de me perdoar." Meus olhos se fecharam enquanto a minha mão caiu de volta para o meu peito. "Eu nunca vou ser capaz de me perdoar." "Não." Mas eu vi a verdade em seus olhos. Minhas ações colocaram como um abismo entre nós, e eu duvidava que qualquer um de nós jamais fosse capaz, ou estava disposto a superar isto. Conversas estrangeiras me rodeavam, e o aperto de Joe sobre o meu corpo apertou. Eu olhei para cima para ver o seu olhar lançando em vários pontos, mas eu não tirei os olhos dele. "Você merece o melhor", eu murmurei, e viu seu olhar aflito cair de volta para mim. Minha força voltou o suficiente para empurrar para longe dele, mas eu não podia fazer isto. Em seus braços, eu estava segura pela primeira vez no que parecia uma eternidade. Meu cérebro me disse que eu precisava deixar ir, sair e seguir com a minha vida, mas meu coração não estava pronto. Eu não tinha certeza que um dia estaria pronto. Os guardas nos cercaram novamente, puxando Joe. Eu rolei para longe, e quando ele me soltou vi que a luta finalmente tinha deixado o seu rosto. Desta vez, ele não protestou quando os guardas arrastaram-no para trás e para seus pés, mas seu olhar permaneceu em mim. Senti como se houvesse algo que eu deveria dizer uma palavra final antes de nos separarmos para sempre, mas o meu peito doía muito para falar. "Demi..." Eu não poderia voltar a olhar para ele. "Simplesmente vá." Eu estava cansada, muito cansada. Amyrah se aproximou e ajudou a me levantar e para uma cadeira quando Joe foi arrastado para fora da sala. A porta da frente batendo foi como o último prego no meu caixão.  "Eu quero ir para casa", eu murmurei, olhando fixamente para o chão. Houve um momento de silêncio, em seguida, o braço de Amyrah deu a volta nos meus ombros.  "Eu posso pelo menos fazer isso por você".  

2 comentários:

  1. Eu nem sei o que falar
    Eu amei o cap e estou curiosa para saber o que vai acontecer
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Amor que maldade acabar o capítulo assim... Eu to sofrendo aqui!!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré