Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 31

Capítulo 31 

 Nem Joe ou Wilmer disse nada durante vários segundos, e então eu não pude manter minha boca fechada.
     "Mais um?"
     Os dois homens se viraram para olhar para mim, e eu inclinei meus ombros, olhando para trás. Dois homens Jonas neste mundo era o suficiente para o meu gosto.
     Joe olhou entre Rashid e a fotografia, por um momento, em seguida, trocaram um olhar com Wilmer.
 "Houve várias pessoas ao longo dos anos que afirmaram que Paul era o seu pai", disse ele com cuidado, entregando a foto de volta para Wilmer. "Como é que nós sabemos que ele é quem ele diz, e como nós sabemos que você está certo? "
     Rashid deu de ombros. "Se ele está ou não relacionado é de nenhum interesse meu. Ele acredita que é, e é o suficiente. "
     "Como foi que você descobriu sobre isso?" Joe persistiu.
     "Não pergunte a ele isso," Wilmer interrompido antes Rashid pudesse responder. O traficante de armas estava olhando fixamente para a fotografia, parecendo ignorar todos os outros. "Ele recebe toda a enigmática de merda de informações, dizendo que ele tem seus caminhos ou algo assim. "
     Rashid sacudiu um olhar irritado em Wilmer. "Minha besteira enigmática pode ter descoberto o homem que quer matar você", disparou ele.
                                                                                                                                                                        
     Wilmer sorriu amplamente. "Ei, eu não disse que você não produziu bons resultados."
     As trocas me fez pensar o quão "amigável" os dois homens eram. Lembrei-me de que, quando nós saimos do helicóptero no hotel, nenhum dos homens apertou as mãos. Rashid pode ter devido a Wilmer um favor, mas apesar das afirmações de amizade, nenhum o homem parecia gostar muito do outro.
     "Eu não gosto de ser ridicularizado." Apenas um pouco apaziguado, Rashid voltou a Joe. "Eu tenho um extensa rede de informantes, mas devo dizer-lhe esta informação foi difícil de atingir. Quem o Sr. Corrida possa ser, ele é extremamente difícil de controlar ou aprender."
     "É um começo, e mais informações do que tínhamos anteriormente. Eu vou buscar o meu povo trabalhando nisso, logo que voltarmos para o hotel. "
     "Você está em contato com eles?", eu perguntei, surpreso.
     Joe acenou com a cabeça, e tirou algo do bolso. "Eu peguei de uma loja no hotel nesta manhã. Não foram capazes de chamar ainda porque não há muita recepção no meio da deserto ".
     Eu olhava para o pequeno telefone na mão, uma agitação doente a partir de meu intestino. Algo me disse que o meu tempo nesta vida estava chegando ao fim, e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. A melhor coisa seria para revelar tudo e acabar com isso, mas ... Eu olhei para cima no belo rosto de Joe e senti as rachaduras no meu coração crescer mais.
     "Demi?"
                                                                                                                                                                        
     Virei para o meu nome para ver Amyrah andando atrás de seu irmão. Ela olhou ao redor da multidão de homens, depois volta para mim. "Eu queria saber se você gostaria de montar em volta comigo?"
     Sua oferta era uma dádiva de Deus que eu não merecia. Engolindo minha ansiedade crescente, dei-lhe um sorriso genuíno. "Eu adoraria, obrigada." Sem olhar para qualquer um dos homens, eu deslizei por eles e segui a garota árabe fora para o sol.
     "O que foi aquilo?", Ela perguntou, uma vez que estavamos fora do alcance da voz.
     Eu dei de ombros. "A troca de informações, festa de testosterona, o que você gostaria de chamá-lo."
  "Ah." Ela olhou para mim enquanto se movia na direção de seu veículo. "Os homens sendo homens, então?"
     Eu ri, interrompida por uma respiração instável. "Eu estou pront para ir para casa."
     Amyrah assentiu. "Estaremos de volta no hotel em algumas horas."
     O hotel não era a casa que eu queria dizer. Eu queria, mais do que qualquer coisa voltar a ser quem eu era antes, de volta para a vida que eu vivia antes de eu sequer ouvir falar de Joe Jonas. A minha existência não pode ter sido fácil então, mas a simplicidade e franqueza de minha situação tinha sido mais fácil de suportar.
     Agora, eu me sentia tão presa como eu tive quando Joe tinha me oferecido esse contrato.
     "Está tudo bem?"
                                                                                                                                                                        
     Balançando a cabeça, eu dei a Amyrah um pequeno sorriso. "Eu estou cansada." Eu a segui para dentro do veículo, querendo saber o que estava por vir nas aventuras de mim agora.
     E achando que eu não poderia me importar.
    "Eu tenho algo para lhe mostrar."
     Sentei-me na cama, enquanto a outra garota se ocupou na casa de banho grande. A suíte de Amyrah era quase tão grande quanto a minha e, tanto quanto eu poderia dizer, parecia ser mais como um apartamento de um quarto de hotel.
 Fotos de seu irmão e que eu imaginei ser a família estavam alinhadas nas paredes, e no armário que eu tinha brevemente vi que estava cheio de roupas. De certa forma, fazia sentido, seu irmão era dono de uma fatia desse hotel, talvez eles também viviam aqui em tempo integral.
     "Você está pronta?"
     Eu balancei a cabeça, em seguida, percebendo que ela não podia me ver gritei: "Pronta".
     Ainda houve uma pausa, e então finalmente a porta se abriu e Amyrah saiu. "O que você acha?"
     Com minha boca aberta, e um sorriso genuíno esticado em meus lábios. "Você comprou!", Exclamei, sorrindo para a garota tímida. O vestido vermelho parecia tão bom agora como esteve na loja, e eu poderia dizer ao meu prazer fez a outra garota feliz.
     Amyrah corou e mordeu o lábio, mas escorregou ao longo de um espelho de corpo inteiro em um canto da sala.
                                                                                                                                                                        
 Ela virou-se admirando-se. "Nunca tive nada parecido com isso", disse ela. "Eu não sei se eu terei coragem de usá-lo para fora da sala."
     "Claro que você pode!"
     A outra garota revirou os olhos. "Meu irmão vai pensar que eu enlouqueci", ela murmurou, sorrindo para ela no reflexo do espelho.
     "Dane-se seu irmão." As palavras saíram da minha boca antes que eu mesmo considerei como impróprias elas eram. Foi uma coisa de tirar sarro de sua própria família, outra coisa para alguém dizer tal coisas.
     Mas o meu comentário apenas provocou um riso assustado da outra menina. "Dane-se meu irmão", ela repetiu, depois riu. "Ele não iria gostar se eu dissesse isso a ele." Ela estudou seu reflexo, por um momento, depois levantou os braços para nível do ombro e começou a mover seu corpo como as dançarinas da noite anterior.
     Bati palmas quando ela torceu os quadris, movendo-se em um pequeno círculo e terminando com um último requebrado do quadril. "Eu aposto que ele não gostaria que qualquer um."
     Amyrah parecia satisfeita consigo mesma. "Ele é meu irmão", disse ela, como se isso respondesse tudo. Talvez ele fez. "Eu sei que ele vai me amar, mesmo se eu optar por me tornar uma bailarina."
     A idéia da menina conservadora diante de mim correndo com o acampamento beduíno para ser uma dançarina deve ter sido engraçado, mas em vez de risos, lágrimas senti bem nos meus olhos. Minha respiração cresceu trabalhando enquanto eu lutava contra a necessidade súbita e inexplicável para quebrar. Não importa o que eu fiz no entanto, eu não conseguia parar de tremer, que começou na minha barriga se espalhando por todo meu corpo.
                                                                                                                                                                        
  Amyrah me chamou a atenção no espelho e girou. "Você está bem?", Ela exclamou, ajoelhando ao meu lado na cama.
     Eu balancei a cabeça várias vezes, mas não podia dizer nada. Finalmente, eu balancei a cabeça. "Não", resmunguei.
     "Demi, o que aconteceu?"
     A preocupação em sua voz reforçou em mim o suficiente para me trazer de volta, pelo menos um pouco. "Eu cometi um erro. Um erro enorme, e eu sou ... "Medo. Deus, eu estava com tanto medo. Não sobre o que iria acontecer comigo, mas o que aconteceria a Joe, quando ele descobrisse o que eu tinha feito. Eu sabia que ele me amava, sabia com cada fibra do meu ser.
     E eu sabia que minha traição tinha destruído o para sempre.
     Amyrah agarrou a minha mão, me puxando para a frente, e eu desmoronei chorando em seu ombro. Respiração estava difícil, mas eu não me importei. Angústia sobre o que eu sabia que tinha de fazer corria através de mim, derramando-se em suspiros e gritos abafados dolorosos. Braços macios em volta de mim, me segurando firmemente como eu não tivesse sido realizada desde antes de meus pais morrerem. Culpa e agonia derramou de mim, e eu me agarrei à mulher antes de mim.
     Eventualmente, eu percebi que estava chorando no lindo vestido vermelho, sendo consolada por uma menina que tinha conhecido em poucos dias. Eu me inclinei para trás, correndo sobre a cama, mas Amyrah mantive um controle apertado sobre minha mão. "O que aconteceu?" Ela perguntou de novo, enunciando cada palavra.
     "Alguma vez você já cometeu um erro tão grande, que parece que você nunca vai passar por isso?"
                                                                                                                                                                        
     Algo sobre seu olhar preocupado me deu a minha resposta, que ela estava livre desse fardo. Ela ainda apertava minha mão, movendose em torno do modo que ela estava na minha frente. "Você gostaria que eu chamasse seus homens?" ela perguntou, seu tom de voz grave.
     Eu ri um latido para seu fraseado. "Não", eu disse, o humor repentino demais logo em seguida. "Não, eu estou bem. Isso não é por causa deles." Uma mentira descarada, mas parecia fazer o truque.
     "Você não matou alguém, não é?"
     Virei olhos assustados para Amyrah. "Não", eu disse em uma corrida, e a senti relaxar.
     "Então, o que está errado pode ser corrigido, certo?"
     Mas eu estava errada, eu percebi. Eu poderia muito bem ter matado o amor, pelo menos quando se tratava de Joe Jonas. Tudo o que eu sabia sobre a sua história, o modo que ele olhou para mim nos últimos dias, disse-me que minha notícia poderia quebrar dentro dele para sempre.
     Fechando os olhos, eu cobri minha boca e foquei em respirar normalmente. Eu respirei fundo várias vezes para acalmar meus pulmões tremendo. Que rainha do drama que você é, Demi Lovato, eu me repreendi, aflição em cima de mim como um cobertor. Eu certamente tinha uma boa opinião de mim, pensando que eu tinha muito controle sobre emocional de um outro homem. Alisando o cabelo do meu rosto, eu limpei os meus olhos apressadamente com a palma da minha mão e me levantei. "Sinto muito", eu disse, me equilibrando precariamente. "Eu não sei o que deu em mim. "
     "Demi", Amyrah chamou quando me virei para ir embora. Mordendo os lábios, eu me virei para olhar para a outra garota.
                                                                                                                                                                        
Preocupação e ansiedade estava escrito por todo o rosto, e suas mãos estavam cerrados firmemente na frente de seu corpo. "Se você precisar de ajuda", disse ela," por favor, me avise. "
     Eu dei um aceno rápido, enchugando as lágrimas novas que vazaram dos meus olhos com uma mão. "Você parece linda," eu murmurei, tentando um sorriso. Aparentemente, eu não fiz um bom trabalho com a expressão porque a preocupação em seu rosto se aprofundou, mas eu não podia ficar mais lá. "Eu vou te ligar em breve," Eu murmurei, em seguida, virando-me sai do quarto, indo direto para a porta da frente.
     Eu fiquei do lado de fora da porta da frente de Joe por vários minutos antes de finalmente ter a coragem de bater. Realmente, era pouco mais que um sussurro, e eu me forcei a bater mais um minuto depois. Eu não queria estar lá e não tinha idéia do que iria dizer quando a porta se abrisse, mas nunca foi dada a oportunidade para descobrir. A porta permaneceu fechada, mesmo depois de uma terceira tentativa, e a pressão em torno de meu coração diminuiu ligeiramente quando me virei para meu próprio quarto.
      Luz transmitida através das janelas abertas, tão brilhante como as areias do deserto que tinha passado pela tarde anterior. Em algum lugar do quarto vinha um leve zumbido de um ventilador, e as cortinas diáfanas toda a janela balançava na pequena brisa produzida. Eu me encostei na minha porta por um instante, permitindo que nervoso balançasse nas pernas para aliviar um pouco, antes de avançar para o quarto.
      Chegando, eu retirei o clipe do meu cabelo e o deixei cair em um emaranhado de meus ombros. Um chuveiro e cochilo soou divino;
                                                                                                                                                                        
meus nervos poderiam usar o alívio. Eu já tinha começado a desabotoar a camisa, me deslocando através da sala para o banheiro na parte de trás do conjunto, quando vi algo próximo me mover.
      Eu dei um grito de surpresa, tropeçando para trás contra uma cadeira quando Joe se levantou do sofá ao meu lado. Ele estava sentado ali o tempo todo, e eu estava tão preocupada que eu não tinha visto ele. Meu coração acelerou, encostei-me na cadeira e coloquei minha mão sobre meu peito quando ele atravessou a sala, parando para olhar para fora. "Joe", eu disse sem fôlego. "Eu só estava ..."
      "Quando", ele perguntou, sua voz tão fria como eu já ouvi, " você iria me dizer que você transou com meu irmão? "

4 comentários:

  1. MEUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS *0* Agora a Demi morre! kkkkkkkkk
    Bem feito Demi,vc não podia ter feito isso com o Joe!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus até que em fim a Demi vai falar pro Joe o que aconteceu eu nao acredito que ate agora que a Demi traiu o Joe com aquele desgracado!!! Mas agora eu nao sei o que esperar pq nao quero que o Joe deixe a Demi, mas ele e tao temperamental!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!!!!! Agora fudeu?! Posta mais ..... Eu quero Jemi logo :3

    ResponderExcluir
  4. Aí.Meu.Deus! O Joe descobriu da traição da Demi, fudeu tudo agora
    Posta logo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré