Translate

O Que Você Quiser - Bônus 2

BÔNUS 2 

 "Wilmer, por favor."
     O apelo tocou na cabeça de Wilmer, enquanto descia as escadas para as entranhas do navio. Com a noite veio as águas turbulentas, a passagem sob ele balançou e rolou, mas Wilmer mal notou.
     Lá embaixo, seus homens foram observando, fazendo um balanço da situação e buscando a cada centímetro do navio para ter certeza de que a ameaça foi embora. Wilmer apreciava seu rigor. Os músculos que ele contratou não eram apenas bandidos, alguns foram bem treinados como Joe, se não melhor. Estes homens eram inteligentes, tinham que sobreviver neste negócio acirrado.
     Dois homens do lado de fora de uma sala pequena perto da parte detrás do navio, em uma mesa ao lado deles mantinha uma variedade de armas e equipamentos eletrônicos. Wilmer pegou o pequeno rádio, verificando as configurações. "Você verificou tudo? "
     "Nós paramos na busca depois que ele deu a Rawlins aqui o olho roxo."
     Na verdade, o homem calmo parecia ter uma contusão formando acima de um olho. Quando o careca viu escrutínio de Wilmer, ele acrescentou," nós decidimos adiar até chegarmos a sua palavra."
     "Por quê?"
     "Ele é seu irmão."
                                                                                                                                                                       
     Ah, e esse era o ponto crucial de tudo. Wilmer balançou a cabeça, em seguida, empurrou o queixo em direção à porta. "Traga-o para que possamos conversar. "
     Wilmer olhou pelo resto dos itens sobre a mesa, incluindo a arma. Ele estava bastante familiarizado com a arma MP5-N, um velho favorito para tipos de militares. Este parecia ter resistido mais do que algumas batalhas. Ele verificou o clipe para ter certeza de que estava carregado, então levantou a arma e se virou. "Ah, pouco irmão. É sempre tão bom ver o seu rosto."
     Joe olhou para trás, os lábios ligeiramente enrolado em desgosto óbvio. Em face de tal desdém, foi fácil para Wilmer para sorrir. Ele cresceu muito hábeis na prática. "Então me diga: como você encontrou o meu navio?
 Eu procurei-o completamente para rastrear o modo que não pode ter sido. Satélites talvez? "
    "Por que você a levou?"
     Expressão aflita de Demi levantou-se em sua mente. Wilmer virouse rapidamente para esconder sua reação de seu irmão. "É a resposta aqui?", Disse, cutucando novamente no equipamento sobre a mesa. "Certamente você não fez exatamente escolher a nossa localização fora do ar. É um grande oceano, algo deve ter o conduzido até aqui. "
     "Maldição, Will, responda a minha pergunta."
     Dedos Wilmer escavados nas extremidades lisas da mesa. "Eu realmente prefiro focar em como você me encontrou. "
     "Se você machucá-la ..."
                                                                                                                                                                       
     "Oh, você é um falador." Wilmer voltou-se para seu irmão, franzindo os lábios. "Você sabe como é fácil para eu ter acesso ao seu composto? Você pode muito bem ter dado a ela para mim em uma bandeja. "
     Joe lutou sem sucesso contra as mãos segurando-o de volta. Wilmer se manteve firme, esperando até que a luta de seu irmão desaparecesse. "Alguém pagou um assassino para se livrar de você, mas no momento ele se foi, você foi estúpido o suficiente para relaxar e baixar a guarda. E não, eu não vou te dizer como eu cheguei lá, mais do que você vai me dizer como me encontrou, mas era brincadeira de criança. "
     Wilmer se esforçou para conseguir voltar sob controle. "Sabe o que ela me disse no carro?" Ele disse depois de um minuto. "Que você tinha quebrado seu coração. Eu acredito que ela também disse que você chamou suas emoções "Clichês", que não parecem ir mais além."
     A conversa não era obviamente o que Joe queria falar. "Ela assinou um contrato", disse antes de morder suas palavras.
     "Você fez ela assinar um contrato?" Isso era novidade para Wilmer, e provocou um incêndio em seu interior. "O que estava escrito, que ela teria que fazer o que você queria? "
      Joe não disse nada, mas Wilmer tinha passado anos lendo seu irmão mais novo. A verdade estava escrito sobre o seu silêncio. "Meu Deus, você tranformou aquela pobre garota em sua puta."
      "Você não a chame assim," Joe rugiu, e conseguiu uma chave de braço livre. Ele se lançou para Wilmer, apenas para ser levado até breve pelo aperto do segundo homem. Então Kolya
                                                                                                                                                                       
apareceu entre os dois irmãos, Joe lutava de volta em sua apresentação e de joelhos.
      Wilmer ficou ali, tremendo de raiva. Suas mãos se fecharam em punhos quando ele olhou para seu irmão mais novo.
 "Você me deixa doente", ele cuspiu. "Você tem um contrato semelhante ao de Anya? Maldição Joe, responda-me!"
      "Não", respondeu Joe uniformemente, embora ele continuou a olhar para o irmão. "Ela nunca teve que assinar qualquer coisa."
      A vontade de vencer o homem diante dele era esmagador. Lembrando tudo o que ela tinha dito a ele, sua reação quando Joe tinha aparecido, seu beijo. Wilmer tinha visto o amor nos olhos da menina, o temor dele quando ela pensou que ele iria atirar em Joe. Lutando para se controlar, Wilmer deu um passo para trás. "Você não a merece. "
     "Por que você se importa de qualquer maneira?"
      Porque, de fato. "Porque nós arruinamos vidas suficientes em nosso tempo." O rosto de Anya passou pela sua mente.
 "Eu vou ser amaldiçoado se eu deixar mais alguém sofrer por causa de nós."
      Joe não disse nada, e seu silêncio, finalmente, deu Wilmer tempo suficiente para recuperar-se. "Alguém está visando a nós dois", disse ele, não se importando se Joe estava ouvindo. "Eu tinha um sabotador quase tentando explodir o navio. Alguém havia lhe dado a informação errada de propósito, em seguida, deu-lhe uma bomba o menino não sabia como trabalhar. "
                                                                                                                                                                       
      Ele olhou para seu irmão, encontrando os olhos duros verdes. "Eu acho que alguém está mirando a nossa família, não apenas você." Wilmer se curvou. "Portanto, obter isto através de sua cabeça dura: Eu vou fazer o que for preciso para sobreviver. Mas isso envolve você também."
      As palavras eram um fel amargo, ele não poderia trazer-se para pedir ajuda. Não agora, não quando o que ele tinha acabado de aprender. Joe desviou o olhar primeiro, e Wilmer endireitou. "Jogue-o de volta para dentro do quarto," ele disse, então virou as costas para seu irmão.
     O navio era grande o suficiente para que, mesmo a revista de todos, foi quase uma hora antes de serem dado a tudo claro. Eles teriam que fazer uma pesquisa mais aprofundada para ver se o grupo de Joe tinha deixado qualquer dispositivos de rastreamento, mas por enquanto o navio estava limpo. Depois de falar brevemente com Frank e Matthews, Wilmer pegou emprestado um duffle e voltou lá embaixo.
     Demi ainda estava sentada na cama, e quando ele abriu a porta, ela se pôs de pé. A confusão e tristeza que ele viu gravado em suas feições fez sua garganta apertada. Sem uma palavra, ele caminhou até a cômoda e começou a encher de roupa o saco.
     "Onde você vai?"
     "Eu vou ficar na bechile em cima com Matthews e Frank. Você pode ter este espaço para si mesmo. "
     "Por quê?"
     Wilmer ficou em silêncio por um momento, sem saber o que dizer a ela. Porque meu irmão pode não te merece, mas eu te merece ainda
                                                                                                                                                                       
menos. "Meu egoísmo já arruinou a vida de uma menina inocente." Ele manteve o rosto cuidadosamente em branco. "Eu não vou repetir esse erro de novo."
     Ela desviou o olhar, e Wilmer leu a culpa em seu rosto. Seu pesar óbvio rasgou ele, ele tinha tomado vantagem da situação, mas claramente ela se culpava. Não foi difícil para antecipar sua próxima pergunta.
  "Será que Joe saber sobre ..."
     "Ele acha que você é minha prisioneira, e você é. Qualquer outra coisa que aconteceu será você para contar. "
 Wilmer manteve a mesma voz, dando nada de graça sobre como ele se sentia. Ele não podia vê-la expressão nua, então ocupou-se agarrando as roupas. "Você é livre para deixar o quarto, meus homens têm estritas ordens para não tocar em você. "
     Wilmer estava na porta, pronto para sair, quando ouviu um apelo sussurrado. "Não vá".
     Seus olhos fechados sentiu por um instante e ele soltou a respiração em um suspiro. Olhando para trás, a moça da cama, algo que ele pensava estar morto há muito tempo dentro dele torceu com a visão de seus olhos úmidos. Ele baixou o saco e caminhou até ela, ajoelhando-se em seus calcanhares. Uma mecha de cabelo tinha caído em seu rosto, e quando ele enfiou-a de braços cruzados atrás da orelha, ela pegou seu toque.
     "Demi", disse ele, sem falar mais até que ela erguesse os olhos. "Diga-me por que eu não deveria sair."
                                                                                                                                                                       
     "Porque ..." Sua boca trabalhou em silêncio enquanto ela lutava por uma resposta, mas nenhuma resposta veio. Nesse silêncio, a centelha de esperança que permanecia viva na mente de Wilmer morreu em uma pequena morte, e ele concordou.
      "Eu pensei assim." Ficando de volta em seus pés, Wilmer resistiu à vontade de tocá-la novamente. Afastando, ele virou e saiu, fechando a porta com cuidado atrás dele.  

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré