Translate

That Should Be Me - Capitulo 10

 

 Capítulo 10

Aquele dia se passara tranquilamente... A escola foi tranquila, já que Ashley não estava lá, só os pais dela haviam aparecido pra conversar com o diretor da escola. Tivemos nossas aulas, eu me sentei na mesa de Joe e seus amigos novamente... Embora eles não me zoassem mais, o resto da escola continuava não gostando de mim, mais era mais fácil ignorar isso agora.
Durante a tarde, eu estava em meu quarto, estudando tranquila quando ouvi um barulho vindo do quarto de Joe... Levantei correndo e fui até a sacada ver qual era o problema... A primeira coisa que vi quando olhei pra dentro do quarto foi ele parado lá, sem camisa, deixando os músculos perfeitos__ fruto de suas idas a academia semanais__ a mostra, usando somente uma calça jeans escura folgada, bem baixa, mostrando um pouco mais do que eu gostaria de ter visto, o que me fez ficar corada. Ele estava com os cabelos molhados e despenteados e uma expressão de desgosto no rosto. Eu não havia entendido porque até olhar pro chão e ver que todas as camisas dela estavam espalhada pelo quarto, jogadas de qualquer jeito.
__Joe o que houve aqui?__ eu perguntei espantada.
__Olhe isso__ ele pegou uma das blusas e virou pra mim.
Demorei um longo segundo pra perceber o que ele queria que eu visse... A blusa dele estava pichada, escrito bem grande com uma letra vermelha “LOSER”.
__Todas estão assim__ ele disse com os olhos cheios de ódio__ todas as minhas camisas.
__Quem fez isso?__ perguntei confusa, sem conseguir imaginar.
__Ashley Greene__ ele pronunciou o nome dela cheio de nojo__ ela veio aqui quando eu estava na escola e a idiota da minha irmã deixou ela entrar no meu quarto... E ela destruiu todas as minhas camisas. Mais isso não vai ficar assim... Aquela garota vai me pagar por isso, ah vai.
__Joe se acalma por favor__ eu implorei preocupada com a raiva transparecendo em seu rosto.
__Eu não quero me acalmar Demi, eu quero matá-la__ ele sorriu debochadamente.
Eu ainda tentei dizer mais alguma coisa, mais ele saiu do quarto e me deixou falando sozinha... Decidi que era melhor deixar pra lá por enquanto, conversar agora não ia adiantar de muita coisa... Mais a Ashley ia se arrepender de brincar com o Joe, ele não gostava de levar desaforo pra casa. Só sei que não vi o Joe pelo resto do dia.
Eu estava dormindo tranquilamente quando acordei assustada ouvindo o barulho alto e irritante do meu despertador. Me sentei na cama com preguiça e percebi que ainda estava escuro, quando olhei pro relógio constatei que ainda eram uma da madrugada. Então porque diabos aquele despertador estava tocando?
Dei um tapa nele como sempre fazia pra que desligasse mais não adiantou, ele continuou tocando... Resmunguei com impaciência então bati outra vez, dessa vez com mais força. Ele desligou e eu deitei na cama de novo, fechando olhos. Quando pensei que fosse conseguir dormir tranquilamente... O despertador voltou a tocar.
__Ah fala sério__ eu resmunguei irritada.
Eu não costumava ficar de bom humor as uma da madrugada, então peguei o despertador com raiva e o taquei na parede do outro lado do quarto, ele se partiu em dois e parou de tocar... Eu sorri satisfeita.
__Agora sim__ murmurei me deitando novamente.
Você pensa que adiantou? Errado... O despertador voltou a tocar.
__Ah só pode ser brincadeira__ eu disse já irritada.
Me levantei da cama com raiva e peguei o despertador quebrado do chão... Tentei apertar de novo o botão pra desligar m ais não funcionou. Então resolvi apelar. Abri o guarda roupa, tirei uma toalha e o enrolei nela. Depois caminhei até minha sacada e taquei o despertador lá em baixo. Entrei no quarto de novo, fechei a porta e deitei, apreciando o silencio.
Uns cinco minutos depois eu começo a ouvir de novo aquele mesmo som irritante... Logo em seguida ouço uma batida na porta da minha sacada. Eu me levantei da cama assustada e caminhei até a porta.
__Não pode ser, como você voltou?__ eu perguntei abrindo a porta.
Tomei um susto quando vi Joe parado com uma cara de desgosto segurando a toalha que eu jogara lá em baixo.
__Acho que essa coisa chata aqui é sua__ ele resmungou me entregando.
__Não é não__ eu desconversei tentando devolver.
__Eu conheço seu despertador Demi__ ele revirou os olhos__ eu estava dormindo quando ouvi essa coisa tocando sem parar... Mais que droga, ainda é uma da madrugada.
__Eu tentei, mais não consegui fazer parar__ disse fazendo bico__ essa coisa está possuída.
Ele riu da minha cara e tomou novamente o despertador da minha mão, ele o desenrolou e puxou um fiozinho bem no meio de toda aquela porcaria estilhaçada, fazendo com que ele parasse de tocar imediatamente.
__Pronto, problema resolvido__ ele largou o despertador quebrado no chão.
__Fala sério, eu tentei de tudo__ reclamei indignada.
__Tem que ter a manha__ ele zombou e eu revirei os olhos__ escuta, já que estamos acordados mesmo, eu queria te perguntar uma coisa. Hoje à tarde eu me lembrei que tinha feito uma reserva num restaurante pra ir com a Ashley amanhã à noite. É muito difícil conseguir um lugar lá e como a Ashley esta oficialmente na minha lista negra, eu queria saber se você não gostaria de ir comigo.
__Eu?__ murmurei surpresa__ por quê? Aposto que tem um monte de garotas que poderia levar com você pra ter um encontro.
__Eu sei disso, mais não quero sair com nenhuma delas, quero sair com a minha amiga__ ele disse despreocupadamente__ vai ser legal, uma noite só de amigos... Vamos nos divertir, você topa?
__Claro, porque não?__ concordei__ vai ser divertido.
__Esse é espírito Demi__ ele sorriu satisfeito e se aproximou pra me abraçar.
Eu retribui o abraço um pouco sem jeito... Gostava de estar nos braços dele, mais ficava sem jeito quando ele estava assim tão próximo, ainda mais daquele jeito, sem camisa, com toda sua beleza desconcertante, e eu ali tão sem graça.
__Ok, agora eu vou dormir pois estou morto de sono__ ele disse__ até amanhã Demis... Ou melhor... Até daqui a pouco, já que no caso já seria amanhã__ ele fez careta__ bem, você entendeu.
__Tchau Joe__ eu disse rindo.
Ele pulou de volta pro seu quarto e fechou a porta... Eu fiz o mesmo e voltei a dormir.
Quando amanheceu nós fomos pra escola e eu fui buscar ajuda... Assim que me separei do Joe fui atrás da Selena e da Miley. Encontrei as duas em seus armários pegando o material pras primeiras aulas.
__Oi meninas__ eu as cumprimentei completamente envergonhada, sem acreditar que ia mesmo fazer aquilo.
__Ah oi Demi__ elas sorriram pra mim, aparentemente aquele clima de camaradagem não havia desaparecido ainda.
__Eu queria pedir um favor a vocês__ eu disse sem jeito.
__Claro, depois de ontem qualquer coisa, você merece__ Miley concordou.
__Tudo bem__ eu respirei fundo criando coragem__ é que o Joe me convidou pra sair... Ele ia a um restaurante com a Ashley, mais como eles não estão se dando bem no momento, ele me chamou pra ir no lugar dela. E bem... Eu queria saber se vocês poderiam me ajudar a me arrumar.
__Hum, interessante__ Selena sorriu me observando__ gostei da ideia.
__O Joe é sempre bom comigo, eu não quero que ele passe vergonha__ expliquei meio cabisbaixa, sabendo que nunca seria como elas.
__Querida, não importa o que você vista... O Joe nunca sentiria vergonha de você__ Miley me garantiu__ ele te adora.
__Mesmo assim__ murmurei__ eu queria estar bonita... Ou menos esquisita pelo menos... Vocês... Pode me ajudar?
__Claro que agente te ajuda Demi__ elas concordaram animadas__ vai ser um prazer.
__Obrigada__ eu sorri contente.
__Passamos na sua casa depois da escola.
Eu concordei sorrindo... Com a ajuda delas eu estaria apresentável... Não esperava ficar bonita como as meninas com quem Joe saia, mais pelo menos estaria apresentável, queria que ele tivesse orgulho de ser visto comigo e não vergonha.
Joe Narrando

Como eu iria sair com a Demi àquela noite eu ia precisar de camisas novas... Já que a Ashley resolvera destruir todas as que eu tinha. Ainda estava pensando numa maneira de me vingar dela. Mais tentei não pensar em Ashley por um tempo... Eu estava saindo de casa pra comprar umas camisas novas quando esbarrei em Miley e Selena.
__Hey meninas__ acenei e elas vieram até mim.
__E ai Joe?__ elas me olharam e fizeram careta__ casaco nesse calor?
__Longa história__ dei de ombros__ querem alguma coisa? Porque eu estou de saída.
__Não viemos ver você, viemos ver a Demi__ elas informaram.
__Vocês vieram ver a Demi?__ eu fiquei claramente surpreso__ por quê? Não pensei que haviam gostado dela tanto assim.
__O porquê não é da sua conta... Não ainda__ Selena desconversou__ estamos com um pouco de pressa... Até mais tarde garanhão.
Elas continuaram andando e entraram na casa da Demi... Eu fiquei lá parado um bom tempo olhando pra porta sem entender, fala sério, Selena e Miley eram meninas super legais, mais aquilo era muito estranho... O que elas fariam na casa da Demi?
Como a curiosidade era grande, eu voltei pra dentro de casa correndo e subi até o meu quarto disposto a ver o que elas faziam. Tentei olhar pra dentro do quarto da Demi mais a porta da sacada estava fechada, então eu pulei pra lá e cheguei perto. Ouvi as vozes das meninas e estiquei a mão pra pegar a maçaneta, pronto pra abrir a porta quando eu ouço uma coisa.
__Nem pense nisso Jonas, você não vai entrar aqui__ Miley advertiu__ é isso ai engraçadinho, da pra ver a sua sombra na porta.
__O que vocês estão fazendo com a minha Demi em?__ eu perguntei me mordendo de curiosidade.
__Você vai saber mais tarde__ elas responderam simplesmente.
__Olha lá em? Ela tem que sair comigo hoje à noite... Não a matem por favor__ eu brinquei.
__Vai embora Joe__ Demi ordenou__ deixe de ser enxerido.
__Eu vou anjo__ eu disse rindo__ mais eu volto.
Bom, eu não tive outra opção a não ser ir embora... Eu descobriria mais tarde o que elas haviam aprontado, agora eu precisava ir fazer compras. Sim, precisava de camisas novas, só o que sobrou intacto pra mim vestir foi um casaco, que eu estava usando agora e isso porque tava um calor dos diabos... Ah como eu odiava Ashley Greene... Eu até tentei ignorar isso, mais não dava. Ia planejar uma boa vingança enquanto fazia compras.
Demi Narrando

Eu estava no meu quarto sentada na cadeira de frente pro espelho da penteadeira e Selena e Miley estavam a meu lado, espalhando suas coisas por todo o quarto... Coisas que ela usariam pra me ajudar a me arrumar. Eu estava com um pouco de medo do que elas fariam comigo, mais valia a pena pelo Joe.
__Então Demi, nós descobrimos mais cedo aonde o Joe vai te levar essa noite__ Selena comentou__ imaginamos que você não teria a roupa certa pra isso e então eu e a Miley trouxemos uns vestidos nossos pra vocês dar uma olhada e escolher um pra usar hoje.
__Tudo bem__ concordei sorrindo__ obrigada por terem vindo meninas.
__Não precisa agradecer, vamos adorar te ajudar__ Miley disse__ temos que pensar também em algo pra você calçar.
__Nada de salto__ me apressei em dizer__ eu não me dou bem com saltos.
__Tudo bem, podemos arrumar uma sandália baixa que combine com o vestido, sem problemas__ Selena disse e começou a mexer no meu cabelo__ temos que fazer algo no cabelo também... Talvez deixá-lo solto.
__Não, não__ eu discordei__ não gosto do meu cabelo solto.
__Então podemos fazer penteado diferente... Talvez meio preso, meio solto__ Miley sugeriu__ agente pensa com calma depois.
_Temos que escolher a maquiagem também__ Selena disse batendo palmas__ eu tenho muitas opções.
__Nada muito extravagante meninas__ eu pedi__ não estou acostumada a usar muita maquiagem.
__Você é difícil em menina?__ Miley resmungou.
__Temos que nos livrar dos óculos__ Selena disse distraidamente__ isso, nada de óculos.
__Não enxergo sem os meus óculos__ avisei__ eu não sou nada sem meus óculos.
__Teremos que arrumar lentes pra você depois__ Miley fez careta, claramente insatisfeita.
__Você é muito difícil Demi__ Selena resmungou__ mais não se preocupe... Você vai estar perfeita essa noite.
Eu sorri sozinha, esperando que elas estivessem certas... Esperava que isso desse certo e o Joe gostasse do resultado. Era por ele que eu estava fazendo isso... Quem sabe assim ele não me notava e deixava de me ver como sua irmãzinha? Eu sacudi a cabeça espantando esse pensamento, isso nunca iria acontecer... Nós éramos somente amigos e seria sempre assim.

5 comentários:

  1. Poosta mais. Tipo urgente ! Plllz fernanda !!!!

    ResponderExcluir
  2. mds Demi precisa arrasar nesse jantar!!!! ela tem que colocar um vestido bem sexy, bem colado, bem curto, tem que deixar o Joe maluco sahgdjgsajhgdhskd
    Posta mais!!!
    ps. vc não vai mais fazer a maratona????

    ResponderExcluir
  3. Esperando a maratona

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré