Translate

That Should Be Me - Apresentação

Demi Narrando

Depois que terminei de ajudar minha mãe na cozinha, eu subi correndo de volta ao meu quarto... Estava toda suja e precisava imediatamente de um banho. Enquanto andava pelo quarto em direção ao banheiro vi Joe e Ashley discutindo do outro lado, já que a porta da sacada dele estava aberta.
__É só que eu tenho ciúmes__ Ashley disse__ não gosto da atenção que você da pra ela... Parece que gosta mais dela que de mim.
Eu me assustei um pouco quando Joe ficou olhando pra ela e logo em seguida caiu na gargalhada... O que ele achara tão engraçado?
__Você só pode estar brincando__ ele ria alto e com vontade__ você esta com ciúmes da Demi? Mais que ridículo.
__Ridículo?__ ela pos as mãos na cintura__ vai dizer que não tenho motivos?
__É claro que não tem... Eu e a Demi?__ revirou os olhos__ ah por favor... Ela é minha melhor amiga ta legal? É como uma irmã pra mim, nada mais, nada menos... E eu não gosto que ofenda ela... Ela é importante pra mim.
Eu não ouvi muita coisa depois disso, foi como se os sons tivessem sumido... Eu era importante pra ele, mais a ideia de termos alguma coisa pra ele era ridícula. Eu não sabia bem porque mais isso me entristeceu. Não que eu tivesse pretensões de que alguém como Joe pudesse gostar de mim... Era mesmo ridículo.
E sem minha permissão meus olhos se encheram de lágrimas quando ela abriu o sobretudo, ficando só de lingerie e se jogou em cima dele. Eu corri e fechei a porta da sacada... Eu agüentava muita coisa... Mais aquilo eu não podia.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré