Translate

Broken - Capitulo 6



Capítulo 6



“'Cause you can't bandage the damage, You never really can fix a heart.”
ㅤㅤㅤDemi se olhou no espelho uma ultima vez antes de sair do quarto. Estava com uma saia de cintura alta preta, um top na mesma cor e botas. Os cabelos estavam soltos e as mechas antes vermelhas tinham sido pintadas na noite anterior de azul. Ela sorriu contente com o resultado, pegou sua mochila e desceu para tomar café da manhã. Seu pai já estava à mesa, toda a atenção no seu tablet e no celular.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph me disse que você tem se comportado esses dias__ ele comentou sem olhá-la__ fico feliz que esteja colaborando.
ㅤㅤㅤㅤ__Não faço por você__ Demi respondeu de forma agressiva__ só não estou a fim de morrer por causa do seu trabalho estúpido.
ㅤㅤㅤㅤEle não se deixou abalar, estava muito acostumado aquelas conversas “amorosas” com á filha todo dia.
ㅤㅤㅤ__Escuta, eu queria te pedir um favor__ Marcos disse calmamente, ele largou o tablet sobre a mesa e ficou apenas com o celular__ sua prima Layla está vindo passar uns dias na cidade, e eu gostaria que você a acompanhasse, sabe? Mostrar tudo para ela, acha que poderia fazer isso?
ㅤㅤㅤA prima Layla, tinha cerca de vinte e cinco anos. Loira, alta e bem sucedida desde cedo, era uma criaturinha mimada que Demi tivera o desprazer de encontrar umas duas vezes. Ela morava com a família fora do país e nunca tinha vindo a Nova York. Ela não era uma má pessoa, na verdade era boazinha até demais, mas Demi odiava o tipo patricinha que ela fazia, o tipo de garota que seu pai queria que ela fosse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso pensar no assunto__ respondeu simplesmente.
ㅤㅤㅤ__Acho que pode ser bom pra você__ ele disse__ precisa andar com melhores companhias, novos amigos. O seu problema é má influencia.
ㅤㅤㅤ__Concordo plenamente senhor Lovato__ ela se levantou da mesa__ mas a má influencia não são os meus amigos, você devia saber disso. Tenha um bom dia.
ㅤㅤㅤㅤEla foi se afastando, ele levantou e foi atrás dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai a escola vestida desse jeito?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu pensei em ir nua, mas ia pegar mal para a imagem da família, então esteja satisfeito__ ela zombou.
ㅤㅤㅤㅤDemi não esperou por mais, simplesmente saiu batendo a porta. Aquele homem era inacreditável.
ㅤㅤㅤEla esperou impaciente que as horas na escola passassem. Selena tinha faltado aquela amanhã, o que tornou a espera ainda mais insuportável. Mas quando finalmente o sinal bateu, ela saiu apressada, fugindo de Dylan que queria conversar, a ultima coisa que precisava agora era ouvir as baboseiras daquele garoto.
ㅤㅤㅤㅤAssim que passou pelo portão da frente viu Joseph a sua espera, escorado em seu carro. Ela sorriu e se preparou para mais uma rodada. Ele poderia resistir o quanto quisesse, uma hora acabaria cedendo e ela não estava com pressa.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Joseph__ ela disse sorridente.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Demi__ ele respondeu também sorrindo, educado como sempre.
ㅤㅤㅤㅤ__O que achou do meu cabelo?__ ela perguntou passando o dedo entre as mechas.
ㅤㅤㅤㅤ__Minha cor favorita__ Joseph riu__ ficou lindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que você gostou__ ela se aproximou e se escorou no carro ao lado dele__ o que faremos hoje?
ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem nenhum compromisso?
ㅤㅤㅤㅤ__Estou livre hoje.
ㅤㅤㅤㅤ__Então vou levar você direto para casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Está querendo se livrar de mim Joseph?__ ela perguntou com ar inocente__ está com medo por acaso?
ㅤㅤㅤㅤ__Com medo?
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe que se ficar perto de mim muito tempo não vai resistir aos meus encantos.
ㅤㅤㅤㅤ__Você ainda não tirou essa ideia ridícula da cabeça?
ㅤㅤㅤㅤ__Quando eu quero uma coisa, eu não desisto até conseguir__ ela avisou__ é bom que saiba disso.
ㅤㅤㅤEla deu a volta no carro e se sentou no banco do passageiro. Joseph demorou um segundo antes de entrar no carro também, estava com o celular na mão e uma careta no rosto. Parecia que a ex chata dele ainda estava ligando... Aquilo podia ser outro problema.
ㅤㅤㅤㅤ__Agente podia ir comer alguma coisa__ Demi sugeriu.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou levar você para casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque está se fazendo de difícil?__ ela insistiu__ qual o problema? Você não me acha bonita?
ㅤㅤㅤㅤ__Você é linda Demi e sabe bem disso. Mas é uma criança.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho dezessete anos, não sou uma criança__ ela respondeu ofendida
ㅤㅤㅤㅤ__É uma criança para mim. Sou treze anos mais velho que você e seu pai é meu melhor amigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Treze anos não é nada. Eu sou mais experiente que pareço... Posso te mostrar.
ㅤㅤㅤㅤEle a ignorou, colocando toda a sua atenção na estrada. Ele não cederia facilmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi__ ele murmurou__ eu posso te ver. Você não é assim.
ㅤㅤㅤㅤ__Não sou?
ㅤㅤㅤㅤ__Sei que só faz isso para irritar o seu pai, para chamar a atenção dele. Sei que você não é assim de verdade.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não me conhece.
ㅤㅤㅤ__Te conheço desde que você era pequena. Eu lembro da menina para quem eu costumava dar pirulitos de presente. E sei que ela ainda esta ai dentro, eu pude vê-la quando estava dançando no outro dia. No seu olhar e no seu sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe de nada__ ela desviou os olhos do rosto dele e encarou a estrada que passava a toda velocidade lá fora.
ㅤㅤㅤ__Eu conheci seu pai antes de tudo acontecer. Depois que sua mãe morreu ele mudou e isso mudou você também. Você finge ser alguém que não é para atingi-lo, os outros acreditam nisso e você acaba acreditando também.
ㅤㅤㅤ__O que você é? Meu psicólogo? Eu não preciso de nada disso... Essa é quem eu sou de verdade. Você e todos os outros deviam parar de tentar me modificar, de tentar me consertar. Você não pode me consertar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não acho que esteja quebrada, que precise de concerto. Só precisa de alguém que te compreenda.
ㅤㅤㅤ__Eu agradeço o sentimento Joseph, mas você está sete anos atrasado. O estrago está feito, não há nada que se possa fazer agora. Essa garota que você está vendo é quem eu sou agora, a menininha inocente que você conhecia morreu.
ㅤㅤㅤㅤFez-se um longo silencio entre os dois e assim permaneceu até o celular de Joseph começar a tocar novamente. Demi se irritou, pegou o aparelho no bolso dele e o atendeu antes que Joseph pudesse impedir.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta aqui, pare de ligar para esse número. Se Joseph não te atendeu até agora, é porque ele não quer falar com você, acabou, de toca. Ele está em outra agora.
ㅤㅤㅤㅤE então ela desligou o telefone. Joseph apenas a encarou.
ㅤㅤㅤㅤ__De nada__ ela sorriu.
ㅤㅤㅤㅤEla percebeu que ele queria dizer alguma coisa, mas se conteve.
ㅤㅤㅤㅤ__Agente podia ir ao seu apartamento e ver um filme.
ㅤㅤㅤ__Eu já disse que vou te levar para casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vai se livrar de mim tão fácil assim.
ㅤㅤㅤ__Você é uma menina esperta Demi, eu gosto de você. Espero que possamos ser amigos, assim como sou amigo do seu pai. Mas vamos ter um problema se não parar com isso. Já disse que não vou fazer parte das suas brigas com o seu pai.
ㅤㅤㅤㅤ__E eu já disse que uma coisa não tem nada haver com a outra__ ela mentiu. O objetivo principal era enfurecer o pai, óbvio. Mas ela também achava que podia ser divertido ficar com um cara mais velho. Ela nunca tinha feito isso antes, e Joseph parecia ótimo para começar.
ㅤㅤㅤㅤEle estacionou o carro em frente a mansão. O carro de Marcos estava na garagem, o que significava que ele estava trabalhando em casa aquele dia.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu falei com seu pai ontem. Ele disse que o julgamento será em três dias, então você estará livre.
ㅤㅤㅤㅤ__Então eu tenho três dias para te convencer que está perdendo uma grande oportunidade.
ㅤㅤㅤ__Você é mesmo persistente__ Joseph riu. Ele estava levando tudo na brincadeira, ela tinha que mostrar que estava falando sério.
ㅤㅤㅤㅤ__Talvez você pensasse melhor se eu te desse uma prévia.
ㅤㅤㅤEntão, numa atitude totalmente inesperada, Demi soltou o cinto e se inclinou sobre o banco do carro, segurando Joseph pela camisa e lhe roubando um beijo. Não um selinho como fizera da ultima vez, mas um beijo de verdade, ousado e cheio de desejo. Joseph a segurou pelos ombros, tentando afastá-la e ao mesmo tempo ser gentil para não machucá-la, mas era difícil, pois ela se agarrara a ele com força. Quando finalmente ela o soltou, estava com um sorriso satisfeito no rosto.
ㅤㅤㅤㅤ__O que está fazendo?__ ele perguntou perplexo.
ㅤㅤㅤㅤ __Só te dando algo para pensar__ ela respondeu pegando a bolsa e abrindo a porta do carro__ se gostou do beijo, imagine o que mais eu posso fazer por você.
ㅤㅤㅤㅤEla piscou e então entrou em casa correndo, sem lhe dar a chance de responder. Ele com certeza pensaria naquele beijo.
ㅤㅤㅤJoseph ficou dentro do carro, olhando Demi entrar em casa. Aquela menina não era nada fácil e ele estava terrivelmente encrencado. Tinha prometido a si mesmo que ficaria longe de confusão e se envolver com a filha do melhor amigo era a definição perfeita de confusão. Ela era muito jovem... Mas também era mais bonita do que deveria para uma menina de 17 anos e muito atrevida também. E ele apesar de ter a cabeça no lugar era homem... O que era uma grande desvantagem.
ㅤㅤㅤㅤNão ia mentir dizendo que a ideia de aceitar as provocações dela não lhe passava pela cabeça. O desejo era uma coisa complicada. Mas ele não faria isso, era errado em muitos níveis. Ele podia fazer uma lista bem grande de porque deveria ficar bem longe dela, começando com o fato de que era menor de idade e ele podia ir pra cadeia por isso. É... Ele manteria esse pensamento em mente da próxima vez que a visse. E ele evitaria uma próxima vez se pudesse.
ㅤㅤㅤㅤEle finalmente esvaziou a cabeça dos pensamentos sobre ela e voltou para casa.
Fim do Capítulo

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré