Translate

Broken - Capitulo 17



Capítulo 17

.

“I don't know why it has to be this way, and I don't know the cure, But please believe, someone else has felt this before”
ㅤㅤㅤJoseph estava no terraço do seu prédio olhando para o mundo lá embaixo. Não sabia descrever bem o que estava sentindo naquele momento. Tinha tentado conversar com Marcos, mas ele simplesmente o ignorava, não atendia suas ligações e nunca estava em casa. Ele também não tivera noticias de Demi, mas via seu rosto toda vez que fechava os olhos e sabia que tudo que estava dando errado era culpa sua. Não exatamente se arrependia de ter ficado com Demi, mas sabia que devia ter se afastado... Por ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph?__ ele se sobressaltou ao ouvir a voz de Demi. Quando se virou, ela estava parada bem ali.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que está fazendo aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Despistei o segurança na saída da escola com a ajuda da Selena, eu precisava te ver.
ㅤㅤㅤㅤ__Não devia estar aqui, pode arrumar problema para nós dois se seu pai descobrir.
ㅤㅤㅤ__Minha situação não tem como piorar__ ela deu de ombros__ ele disse que vai me mandar para um internato, acredita nisso? O que vamos fazer agora? Precisamos pensar em um jeito de...
ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ ele a interrompeu__ precisa me ouvir.
ㅤㅤㅤ__O que foi? Ele pegou muito pesado com você? Ele te disse mais alguma coisa depois que me levou embora?__ ela questionou preocupada.
ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade ele tem me ignorado desde então. Mas nós precisamos conversar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você está muito sério__ ela comentou nervosa__ o que foi?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou ser direto__ ele respirou fundo antes que perdesse a coragem__ nosso relacionamento acaba aqui.
ㅤㅤㅤ__O que?__ Demi se aproximou dele, sentindo o coração disparar no peito__ não pode fazer isso Joseph, não pode deixar ele nos separar, ele não compreende.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
ㅤㅤㅤㅤ__Podemos dar um jeito nisso, eu sei que podemos...
ㅤㅤㅤ__EU NÃO SOU SEU PAI__ ele gritou de repente, perdendo a compostura. Quando ele viu os olhos arregalados dela suavizou sua expressão__ não pode compensar a falta que seu pai lhe faz ficando comigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso não tem nada haver.
ㅤㅤㅤ__Tem sim. O único motivo de você vir atrás de mim é por causa dele. Correu atrás de mim no inicio para irritá-lo e depois dormiu comigo para tentar esquecer as dores que ele lhe causava. Está tentando compensar a falta de afeto dele em mim e isso não pode continuar assim Demi, não está certo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você está enganado, o que eu sinto por você não tem nada haver com ele.
ㅤㅤ__Como você pode saber? Será que se vocês se dessem bem você teria me procurado? Teria feito tudo que fez exatamente do mesmo jeito? Não quero que fique com raiva de mim Demi, sei que gosta de mim, mas acho que está confundindo as coisas. Eu e preocupo com você, com o que isso pode significar no futuro. Será que você não vai olhar para trás e se arrepender? Você só tem 17 anos, é muito nova e tem uma vida pela frente.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem que seguir em frente Demi, se quer que as coisas mudem, tem que começar por você. Tem se escondido atrás de uma máscara, fingindo ser algo que não é. A Demi rebelde que rouba carros e faz coisas imprudentes para irritar o pai, essa menina é apaixonada por mim, um cara de trinta anos. Mas essa não é você de verdade, não é a Demi que eu conheço. Não é real.
ㅤㅤㅤㅤDemi o encarou com lágrimas nos olhos, sentindo seu coração se despedaçar. Joseph queria abraçá-la, mas sabia que não ajudaria, ele estava fazendo o certo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você está magoada Demi, precisa de ajuda, mas eu não sou aquele que pode curá-la.
ㅤㅤㅤㅤEla começou a se afastar lentamente, com os olhos fixos nos dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Faço isso porque me importo com você de verdade. Espero que um dia você consiga entender.
ㅤㅤㅤㅤEntão Demi finalmente lhe deu as costas e saiu correndo.
ㅤㅤㅤDemi deixou o prédio de Joseph morrendo de raiva. Raiva dele, raiva de seu pai, raiva dela mesma. Queria muito acreditar que Joseph estava enganado, mas quando chegou em casa, entrou em seu quarto e parou em frente ao espelho, ela percebeu que ele tinha razão. A garota refletida ali não era ela. Demi não conseguiu segurar as lágrimas, estava cansada de tudo aquilo, cansada daquela farsa. Ela descalçou as botas com raiva e as jogou longe, fez o mesmo com a mini saia e a blusa decotada, então passou a mão no rosto com força, borrando toda a maquiagem. Não aguentava mais aquele reflexo, não suportava aquela garota que tinha se tornado, e não sabia se era tarde demais para se livrar dela.
ㅤㅤㅤㅤ Soluçando em meio a lágrimas e tremendo, ela pegou o telefone e ligou para a única outra pessoa no mundo com quem ainda podia contar. Quando Selena finalmente chegou, encontrou Demi ajoelhada no chão em frente ao espelho chorando.
ㅤㅤㅤㅤ__Amiga o que aconteceu?__ Selena se ajoelhou ao lado dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu preciso de ajuda__ ela se esforçou para dizer__ minha vida é uma mentira e eu preciso de ajuda.
ㅤㅤㅤㅤ__O que quer que eu faça Demi? Me diga para que eu possa te ajudar.
ㅤㅤㅤㅤ__Quero me livrar dessa garota... Quero ser eu mesma.
ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa dizer mais nada, eu vou te ajudar.
ㅤㅤㅤSelena ajudou-a a se levantar do chão e sentou-a em uma cadeira, limpou com cuidado o rosto manchado da amiga e buscou algumas coisas no armário. Demi precisava de uma completa transformação, começando por fora. Começou pintando o cabelo dela, se livrando das mechas coloridas e deixando-o da cor natural, que na verdade era castanho.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu já tinha me esquecido que essa era a cor do meu cabelo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você fica linda ao natural__ Selena elogiou.
ㅤㅤㅤ__Mas ainda não está bom__ Demi se levantou da cadeira e pegou um porta retrato sobre a mesinha de cabeceira da cama. Tinha uma foto de sua mãe quando era mais nova, só alguns anos mais velha do que Demi era agora. Ela pegou uma tesoura e entregou os dois na mão de Selena__ quero que o corte.
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem certeza?
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho sim. Quero ser como ela... Não porque é como deveria ser, mas porque eu quero.
ㅤㅤㅤㅤSelena concordou com um sorriso.
ㅤㅤㅤDemi ficou olhando pelo espelho enquanto as mechas de cabelo caiam no chão do quarto, eram pedacinhos da sua fantasia indo embora e revelando o seu verdadeiro eu.
Fim do Capítulo

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré