Translate

Hold My Hand - Capítulo 23



Capítulo 23



Não existe maior loucura no mundo do que um homem entrar no desespero.


Half estava atrás de mim, me segurando pelo pescoço com força, me impedindo de me mexer e eu estava chorando desesperada, minha mãe não podia ter feito isso. Não podia me deixar sozinha com ele assim... Não podia.

_Onde você esteve o dia todo?_ ele insistiu.
_Com meus amigos_ eu disse nervosa.
_Que amigos?_ perguntou.
_A... A Selena e... O... O Nick_ gaguejei em meio às lágrimas.
_Só eles dois? Aquele garoto... Joe não é?_ sorriu_ não estava com vocês?

Eu fiquei sem saber o que dizer... Eu podia negar e ele descobrir que eu estava mentindo, ou eu podia afirmar e ele achar que tinha algo entre nós dois... O que eu ia dizer?

_Ele estava?_ insistiu apertando meu pescoço.
_Estava_ me dei por vencida_ ele foi à praia com agente.
_Eu não disse pra você ficar longe dele?
Eu... Agente não... Só estávamos...
_PARA DE GAGUEJAR_ ele disse alto, não o suficiente pra que alguém ouvisse, mais o suficiente pra me assustar.
_Não fizemos nada... Por favor, me solta_ implorei.

Ele continuou me segurando com força e foi me guiando até o sofá da sala... Depois me empurrou nele e ficou me olhando furioso.

_Pensei que tivesse dito pra você ficar longe dele_ disse irritado.
_Ele é meu amigo_ tentei me defender.
_Pois eu não quero você de amizade com ele_ disse curto e grosso.
_Você não manda em mim_ soltei sem pensar.
_Ah não?
Ele se aproximou de mim, apertando meu rosto com força... O ódio em seus olhos me encheu de pavor e eu tive vontade de gritar.

_Escuta essa então_ sorriu_ se eu vir você com ele de novo... Eu mato você, mato ele e ainda levo sua mãezinha idiota junto.
_Você não faria isso_ disse tentando me conter.
_Ah não? Experimente me desobedecer então_ sorriu_ você tem sorte que hoje estou cansado... Mais amanhã estou em casa e eu vou te mostrar quem é que manda aqui sua vadia.

Ele soltou meu rosto, me empurrando com força e saiu da sala... Eu me encolhi no sofá e comecei a chorar. Tudo tinha que dar errado comigo, tudo. Hoje era pra ter sido o dia mais perfeito... E agora me acontece isso. Eu não estava agüentando mais tanta agonia... Eu sentia que ia morrer a qualquer minuto... Morrer de tristeza.

No dia seguinte...

Quando acordei no outro dia estava com medo de abrir os olhos... De ter que encarar o dia que eu teria com Half. Quando criei coragem pra levantar eram onze horas da manhã... Vi pela sacada que Joe não estava em seu quarto, lembrei que ele me disse que sairia com Nick hoje. Ótimo... Eu estava sozinha.
A porta do meu quarto abriu... Half.

_Que bom que acordou princesa_ sorriu_ já estava me deixando impaciente.
_O que você quer? Acabei de acordar_ disse rudemente.

Ele me lançou um olhar malicioso, me analisando dos pés a cabeça... Desde meu short super curto até minha blusinha decotada. E eu sabia bem o que ele queria... Estremeci por completo imaginando o que ele faria comigo, ainda mais se estivesse zangado.

_Você é engraçada princesa_ ele riu_ como se não soubesse bem o que eu quero.
_Eu...
_Não começa por favor_ revirou os olhos_ não torne isso um show de drama.

Ele estava certo, não ia adiantar de nada discutir... Nunca adiantava, só tornava tudo pior. Senti o desespero que eu tentara reprimir ontem estava voltando, querendo me dominar. Half chegou mais perto e segurou meu braço...

_Vem comigo_ ordenou.
_Pra onde você vai me levar?_ perguntei assustada.
_Pra outro quarto... Não quero correr a risco do seu namoradinho estúpido nos ver_ sorriu.
_Half... Não...

Ele não me deixou terminar, começou a me puxar pelo braço em direção ao quarto de hóspedes... Eu tentei me soltar, espernear, gritar, mais nada adiantou... Ele me levou até lá e me jogou na cama com força.

_Agora vamos nos divertir princesa_ disse alegremente.

Ele veio até mim, me fazendo deitar na cama e se deitou sobre mim... Eu ainda tentei empurrá-lo, mais era inútil, eu não tinha força suficiente pra isso. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto tirava meu short com uma das mãos.

_Half, por favor... ME SOLTA_ implorei.
_Não, não... Hoje você vai ser minha_ sorriu.

Depois de se livrar do meu short ele passou a mão no meio das minhas pernas, por cima da calcinha... Eu me contorci com nojo pelo seu toque e quando ele ia tirá-la fora...

DIN DON

A campainha tocou... Eu suspirei aliviada, Half não me largou na hora, continuou agarrado a mim, mais a campainha voltou a soar... DIN DON.

_Não vai atender?_ perguntei aflita.
_Não se anima demais princesa_ ele me roubou um selinho_ eu vou voltar.
_É melhor ir logo_ falei.

Ele me olhou feio e se levantou de cima de mim, se recompondo rapidamente... Então desceu as escadas. Eu vesti o meu short que ele havia tirado e desci em seguida pra ver quem era... Joe, estava parado na porta com um lindo sorriso e uma tulipa vermelha na mão. Eu corri até lá.

_O que faz aqui?_ Half perguntou bruscamente.
_Eu vim ver a Demi_ Joe disse calmamente.
_Joe_ sussurrei tentando conter um sorriso... Se não fosse ele eu estaria agarrada ao Half agora.
_Oi amor_ ele sorriu.

Ele entrou em casa passando pelo Half e veio na minha direção, me entregou a flor e me deu um rápido beijo... Eu gelei na hora, lembrando de que Half não sabia e que agora ia querer me matar.

_Vocês estão namorando?_ ele perguntou.
_Sim_ Joe respondeu sorridente, sem saber que estava cavando a própria cova.
_Desde quando?_ quis saber.
_Pouco mais de uma semana_ Joe respondeu.
_Uma semana_ ele repetiu tentando conter a raiva_ e porque não me contou Demi?
_Eu... Érr...
_Deve ter ficado com vergonha_ Joe sorriu.
_Claro_ Half deu um falso sorriso.

Meu coração batia a mil, eu estava à beira do desespero... E enlouqueceria se não fosse o abraço de Joe. Agora que o Half descobrira minha mentira, que eu estava com Joe, eu estava perdida.

_Então_ Joe se virou pra mim_ vim te buscar pra namorarmos um pouco.
_Érr... Ta_ concordei louca pra sair de casa_ só vou... Trocar de roupa.
_Te espero aqui_ me deu um selinho.

Eu subi correndo de volta ao meu quarto... Estava tremendo, a ponto de entrar em surto... FUDEU TUDO. Eu ajeitei meu cabelo o máximo que deu, pus um short jeans, uma blusa de manga, calcei uma rasteirinha e desci as escadas correndo, para o meu alivio Joe ainda estava lá... Inteiro e lindo, ao lado do mau humorado do Half.
_Vamos?_ falei apressada.
_Vamos sim_ Joe sorriu.
_Divirtam-se_ Half sussurrou em um tom sombrio que me deu arrepios.

Joe segurou minha mão e saímos de casa... Quando passamos pela porta senti uma alivio dentro de mim, ao me livrar daquele olhar assassino nas minhas costas. E as mãos de Joe na minha me deram paz... Pelo menos por enquanto.

_Obrigada por me tirar de lá_ o abracei apertado.
_De nada_ sorriu.
_Sério Joe, obrigada mesmo, você me salvou_ eu disse querendo conter o choro.
_Calma Demi... Até parece que estava à beira da morte_ ele disse me abraçando.

Foi ai que eu percebi o escândalo que estava fazendo... Tão desesperada e pra ele não havia motivo pra tanto... Soltei-me dele, tentando recompor minha expressão.

_Desculpa é que... Não gosto de ficar sozinha com Half... Ele...
_Ele o que?_ me olhou atento.
_Ele fica me fazendo de empregada... Pega isso, pega aqui... Eu não gosto_ menti... E mal por sinal.
_Tudo bem... Agora vamos aproveitar o dia_ ele sorriu.
_Vamos_ sorri de volta.

Eu podia fazer isso, aproveitar o dia com ele e esperar até fim do dia quando estivesse sozinha pra chorar e sofrer... E ser torturada pelo meu pior pesadelo.

_Já que eu te salvei_ ele segurou minha cintura e sorriu maliciosamente_ acho que mereço um prêmio né?
_Que tipo de premio meu herói?_ perguntei.
_Não imagina?_ riu.
_Você é um safado... Mais acho que merece_ eu ri.
_Te amo Demi.
_Também amo você.

E ele me beijou... Me fazendo esquecer que estávamos na porta da minha casa e que Half podia estar vendo, planejando como iria me punir... Que se dane ele, eu aproveitaria o tempo que me restava de paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré