Translate

Te Amo - Capitulo 34



Los Angeles


SEGUNDA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO ─ 13 HORAS


Demi voltou pra casa de carona com uma amiga da faculdade... Ela estava com um pouco de pressa então lhe deixara a um quarteirão de sua casa. Demi caminhara o resto do trajeto com o coração na mão... Ansiosa pra olhar de novo pra Joe, seu rosto perfeito e aquele sorriso que fazia seu coração parar. Quando chegou à porta de casa seus olhos se arregalaram um instante.
Ele estava lá, lindo e maravilhoso... Preguiçosamente deitado sobre o capo de um lindo carro preto com um enorme sorriso no rosto.

_O que é isso?_ ela perguntou espantada.
_Meu carro_ ele disse_ gostou?
_Mais... Como... Da onde arranjou dinheiro pra comprar um carro?
_Bom, eu estava meio atolado com o lance da grana... Mais agora que estamos bem de novo acho que não preciso mais me mudar não é?_ ele ergueu a sobrancelha.
_Claro que não_ ela concordou.
_Eu descobri que tenho uma poupança no banco... Minha mãe tava escondendo o jogo de mim_ ele fez careta_ então peguei um pouco da grana e juntei com o dinheiro da venda da minha moto.
_Você vendeu sua moto?_ ela estava surpresa.
_Eu gostava dela pra impressionar as garotas_ ele sorriu_ mais a garota que eu quero impressionar agora não é muito fã de motos, então eu achei que um carro valia mais a pena.

Demi riu fitando os olhos do menino... Não acreditava que ele tinha vendido à moto daquele jeito.

_Como vendeu a moto tão depressa?_ ela questionou um pouco confusa.
_Um amigo meu me ofereceu uma boa grana por ela ontem... Disse que queria ela o mais rápido possível_ explicou_ no começo fiquei com pena de vender, mais ai depois que te levei na escola pensei que era o melhor. Ai peguei a grana, passei no banco e fui comprar o carro que por acaso eu já paquerava a muito tempo.
_Achei que a moto fosse importante pra você_ ela comentou_ Não foi seu pai que te deu?
_Foi_ concordou_ mais a melhor lembrança que tenho dele esta bem aqui_ pos a mão no coração_ e isso é impagável, ninguém pode tirar de mim, nem minha mãe.
Ela assentiu com um leve sorriso no rosto e ficou observando o carro.
_Não quer me fazer companhia?_ ele estendeu a mão pra ela.

Demi riu, mais segurou a mão dele, largando sua bolsa no chão e subiu no capo do carro... Deitando ao seu lado e escorando a cabeça em seu peito. Ele a envolveu em um abraço.

_Demi...
_Não precisa me pedir desculpas de novo_ ela disse_ eu decidi que quero esquecer aquilo tudo... Já passou.
_Tudo bem... Vamos começar do zero então?_ ele perguntou sorrindo.
_Vamos sim_ concordou.

Um minuto de silencio enquanto os dois fitavam o vazio... Demi fechou os olhos, aproveitando o carinho que o menino lhe fazia.

_Agora que estamos começando do zero_ Joe comentou um momento depois_ seria apressado demais se eu te pedisse em namoro agora mesmo?
Demi se escorou em um dos braços pra encará-lo_ ta falando sério?
_Não quero perder mais tempo com bobagens... Eu te amo e é o que importa. Com o resto podemos viver_ deu de ombros.
_Bom_ ela sorriu meio abobalhada_ se é assim eu aceito.

Ele sorriu e pos a mão no rosto dela, a puxando pra um beijo, dessa vez nada inocente... A menina riu sentindo as mãos dele entrando em sua blusa, mais se afastou. 
_Estamos no meio da rua Jonas_ ela o lembrou_ em cima de um carro... Controle-se.
_Qual o problema?_ ele fingiu indiferença_ não já fizemos sexo na sauna? Porque não em cima de um carro?
_Deixa de ser besta_ ela deu um tapa no braço dele.

Demi voltou a se deitar e escondeu o rosto no peito dele, se apertando contra ele o máximo que pode... Parecia um sonho estúpido, mais ela estava tão feliz.

_Te amo_ ela sussurrou bem baixo, sem olhar pra ele.

O sorriso de Joe aumentou, ele sabia que dizer aquilo era difícil pra ela, assim como também fora pra ele... Então apenas a abraçou mais apertado contra si, sentindo que agora tudo estava em seu devido lugar.
Te Amo... Duas palavrinhas tão pequenas e simples e tão difíceis de dizer.
Expressar seus sentimentos nem sempre é tão fácil... Dizer abertamente aquilo que pensa, aquilo que te incomoda. Mais às vezes, duas simples palavras podem fazer a maior diferença na sua vida... Transformar em algo certo aquilo que parecia errado. Transformar um pequeno sentimento em uma linda história de amor.

Te amo... Duas palavras que abrem as portas de um coração pra uma experiência completamente diferente e encantadora... O amor.



                                                                    FIM

3 comentários:

  1. Acabo? Mais ja? kkkkkkkk Adorei qual é aproxima?

    ResponderExcluir
  2. DIZ QUE VAI TER MAIS FICS DEPOIS DESSA POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  3. acabo?mais já?amei o final #chorando
    (m.gabi)

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré