Translate

Forever Mine - Capitulo 3

       
    
        Capítulo 3



Quando você não sabe ao certo o que fazer, o jeito é ir vivendo... Um dia de cada vez. Era o que eu estava fazendo... Tomando decisões devagar, pensando bem, fazendo uma coisa de cada vez. Eu andava pensando seriamente no que fazer da minha carreira agora que eu estava melhorando... Eu queria me dedicar a minha musica, ao meu novo CD e acho que ainda não estava pronta pra voltar pra frente das câmeras... Por isso acabara de ter uma conversa com meu empresário, e com o diretor da série. Ele queria me ver pessoalmente, discutir o que poderíamos fazer, marcamos um encontro pra conversar melhor sobre o assunto.

_Filha?_ ouvi a voz de minha mãe me chamar.
_Algum problema mãe?_ perguntei com um meio sorriso.
_Você tem visitas_ ela disse sorrindo.
_Visitas? De quem?_ eu estava curiosa. 
_Porque você mesma não vem ver?_ ela sugeriu. 

Eu me levantei da cama, largando o telefone de lado, ajeitei a roupa um pouco amarrotada, passei a mão no cabelo tentando melhorar minha aparência e então corri atrás da minha mãe pra ver quem era minha visita. 
Parei no antes de entrar na sala quando vi dois garotos de costas conversando animadamente com meu pai.

_Eu sei, eu vi_ ele disse rindo_ foi tão engraçado.
_Kevin? Nick?_ sussurrei, um pequeno sorriso nascendo em meu rosto.
Eles se viraram pra me olhar e sorriram também.
_Demis_ exclamaram animados. 
_Não acredito Nick_ eu corri, atravessando a sala e me joguei nos braços dele, o abraçando apertado_ que bom te ver.
_É muito bom te ver também Demis_ ele disse me abraçando. 
_E você Kevin_ eu larguei do Nick e fui abraçá-lo.
_Sentiu nossa falta baixinha?_ ele perguntou bagunçando meu cabelo.
_Oh, muita, você nem tem noção_ afirmei animada.
Fazia um tempo que eu não os via... Nick manteve o contato comigo enquanto eu estava na reabilitação, sempre me desejando melhoras, me colocando pra cima. Mais era infinitamente melhor poder vê-lo pessoalmente, e ao Kevin também.
Sem querer me peguei dando uma olhada pro lado de fora, esperando ver uma parte importante que faltava naquela cena... Os Jonas não estavam completos, mais acho que era demais esperar que ele aparecesse ali... E pensando bem, era melhor que ele não viesse. Mais mesmo assim tive de perguntar.

_Vocês vieram sozinhos?_ perguntei o mais inocentemente que pude, tentando esconder a emoção na minha voz.
Os dois se entreolharam um instante antes de voltar a me encarar e responder.
_Joe não pode vir, ele esta trabalhando num projeto solo e... Tinha que ir resolver umas coisas sobre o novo single que ele vai lançar em breve_ Nick respondeu meio sem graça.
_Ah_ foi só o que eu pude dizer.
_Mais ele mandou dizer que... Esta feliz por você estar bem e em casa_ Kevin acrescentou.
_Obrigada_ sorri de lado, tentando parecer natural.

Um minuto se passou, um silencio estranho pairando entre nós enquanto minha mente vagava e eles não sabiam o que dizer. Acho que não devia ter feito aquela pergunta, aparentemente todos ficavam desconfortáveis ao citar o nome de Joe na minha frente, como se fosse alguma ofensa a minha pessoa... Claro que doía e era desconfortável, mais não era nenhum absurdo, eu tinha que superar isso.

_Mais então Demis_ Nick disse de repente quebrando o silencio_ ficamos muito feliz quando soubemos que saiu da reabilitação.
_Você parece ótima_ Kevin comentou.
_Eu me sinto ótima na verdade_ sorri contente em como aquilo era verdade_ uma nova mulher.
_Vimos uma entrevista sua na TV, você é corajosa_ Nick elogiou.
_Obrigada... Eu tenho que ser, é o único jeito de sobreviver na selva_ fiz careta.
Tínhamos ficado tão distraídos na conversa que inicialmente nem percebemos que meus pais fizeram uma saída estratégica de cena e que estávamos sozinhos na sala. Pelo menos eles entendiam o conceito de privacidade.

_Não querem sentar?_ ofereci.
_Claro_ eles concordaram.

Nós três fomos nos sentar... Nick sentou ao meu lado no sofá maior e Kevin se sentou na poltrona a nossa frente. E eu estava tão feliz por eles estarem ali... Quer dizer, parecíamos os mesmo best friends de antes. Sei que ainda faltava uma parte, mais não estava tão estranho quanto eu pensava, só... Diferente.

_E então Kevin, como vai sua esposa?_ eu perguntei sorrindo.
_A Dani ta ótima, ela também queria te ver, mais tava ocupada hoje_ ele explicou_ ela prometeu que vem aqui depois.
_Sem problemas, diga que vou esperar por ela_ avisei_ e a vida de casado continua as mil maravilhas?
_Muito bem, graças a Deus_ ele riu.
_Mais fale de você Demis_ Nick pediu_ estamos sabendo do seu novo CD, como vai?
_É, eu estou trabalhando nisso... Quero me dedicar mais a minha musica agora... Compor e cantar são minha terapia_ dei de ombros.
_Eu vou ser o primeiro a comprar o CD_ ele disse sorridente.
_Vou compor uma música pra você_ avisei rindo_ pra vocês.
_Pra dizer o quanto somos bonitões?_ Kevin brincou_ eu adorei.

Ah como era bom rir daquele jeito, me senti tão bem... Os dois passaram toda à tarde comigo, conversando, rindo. Depois meus pais também se juntaram a nós e minhas irmãs e passamos a tarde mais agradável que eu tivera em tanto tempo.
Era incrível como ao lado deles eu podia ser eu mesma, podia ser sincera. Não podia querer amigos melhores.
Já era noite quando eles resolveram ir embora... Eu juro que ainda podia ficar a noite toda conversando com eles.
Enquanto Kevin ia buscar o carro, Nick ficou na porta comigo.
_To mesmo muito feliz por você estar bem Demis_ ele disse segurando minha mão.
_Obrigada Nick_ sorri pra ele_ você me ajudou muito, eu não vou esquecer.
_É o que os amigos fazem_ ele me lembrou.
_Só que eu não tenho tantos amigos quanto pensava_ dei de ombros.
_Tem os mais importantes_ piscou pra mim.
_Eu senti falta disso_ confessei_ da gente.
_Eu também, senti muito sua falta quando abandonou a turnê... Foi difícil pra todo mundo te ver daquele jeito.
_Mais eu to bem agora, é o que importa.
_É, mais... Seria legal se as coisas voltassem a ser como antes_ ele disse_ quer dizer... Tudo.

Eu entendi bem o que ele queria dizer, mais eu sabia que nada seria como antes e de certa forma... Eu não queria que fosse.

_Mais não vão Nick_ eu disse de cabeça baixa_ elas vão ser melhores.
Ele sorriu, um sorriso lindo_ esse é o espírito.
_Então, vamos nessa?_ Kevin chamou.
_Tchau Demi_ ele acenou pra mim.
_Tchau Demis_ Nick me deu um beijo na bochecha.
_Tchau meninos_ sorri_ voltem mais vezes.
_Concerteza_ eles garantiram.

Fiquei ali do lado de fora vendo eles irem embora e depois entrei novamente e fui pro meu quarto... Meus olhos vagaram até a gaveta da cabeceira da cama, e suspirei. Eu não queria que as coisas fossem como antes, mais algumas coisas sempre fariam falta e por mais que eu tentasse nunca seriam esquecidas... Algumas coisas eram pra sempre.



                                              

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré