Translate

Te Amo - Capitulo 33

Los Angeles


SEGUNDA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO ─ 6:45 HORAS


Demi caminhava pela casa apressada a procura do seu celular... Tinha que ir pra faculdade e não ia a lugar nenhum sem o telefone.
Primeiro dia de aula era sempre um inferno, mais ia ser bom... Um modo de se distrair.
Enquanto remexia a bolsa distraída, ela esbarrar em alguém.

_Oh desculpa_ ela pediu erguendo os olhos e dando de cara com Joe... Claro, quem mais seria dentro daquela casa?
_Tudo bem_ ele riu_ parece com pressa.
_Érr... _ ela deu um passo pra trás querendo manter distancia_ vou me atrasar pra faculdade... Não acho meu celular.
_Esse aqui_ Joe abriu a mão mostrando o aparelho.
_Onde achou_ ela pegou sorrindo.
_Tava enfiado no sofá, embaixo das almofadas_ deu de ombros.
_Selena_ ela revirou os olhos.

Demi guardou o celular na bolsa e começou a revirá-la a procura das chaves de casa... Só o que faltava era que tivesse sumido também.

_Eu posso te dar uma carona_ Joe ofereceu, geralmente ele tentava manter distancia de Demi... Mais não custava nada ajudá-la, afinal em breve ele sairia daquela casa e teria que deixar tudo que ocorrera pra trás.
_Ahn, você sabe que não sou muito fã de motos_ ela sorriu sem jeito... Na verdade era mais uma desculpa pra não ter que andar agarrada com ele_ e eu já tenho carona.
_Seu namorado vai te levar?_ ele perguntou inocentemente.
_Eu terminei com ele_ ela respondeu sem pensar muito.

Joe não conseguiu evitar que seu coração batesse mais depressa e que um leve sorriso surgisse em seu rosto... Mais ele tentou o máximo que pode disfarçar a alegria que sentia.

_Porque terminaram?_ perguntou tentando não parecer excessivamente interessado_ vocês pareciam felizes.
_Não estava dando certo_ deu de ombros percebendo que havia falado demais.
Ela finalmente achou as chaves e foi caminhando em direção a porta... Mais parou quando Joe se pos no caminho a observando cuidadosamente.

_Foi só isso mesmo?_ ele questionou.
_O que você quer dizer?_ ela sorriu nervosa.
_Você terminou com ele porque não dava certo ou foi... Um outro motivo?_ insistiu.
_Que outro motivo eu teria?_ ela o fitou séria.
_Nós dois_ ele disse calmamente.
_Não existe isso de nós dois Jonas_ ela tentou passar pela porta mais ele não deixou.
_Não acha que essa palhaçada toda já perdeu a graça?_ ele perguntou_ essa nossa briga estúpida não já devia ter acabado.
_Não_ ela tentou passar de novo, sem sucesso.
_Eu já pedi desculpas... Eu terminei com a Ashley, eu fiz tudo que podia pra você me perdoar_ ele disse_ não acha que esta bancando a difícil atoa?

Realmente, ela estava bancando a difícil... Era muito orgulhosa pra dar o braço a torcer. O problema era que desculpas ainda não eram o suficiente.

_Ainda não fez tudo que podia_ ela discordou.

Demi o fitou por mais um minuto, e então passou pela porta... Com aquele simples olhar Joe soube o que faltava... O que ainda separava eles dois... Duas palavrinhas.
Ele a seguiu até o lado de fora, havia um carro parado esperando... Um menino no volante que a olhava com um sorriso maldoso no rosto, mais ela ao pareceu perceber, só queria sair dali. Joe se escorou em sua moto e respirou fundo uma vez.

_Demi_ ele chamou.
_O que é?_ ela se virou pra olhá-lo, a mão na maçaneta do carro.
_Te amo_ ele sussurrou.

Os olhos dela ficaram grudados nos dele... Joe não estava brincando, ele falava sério. Ela sentiu seu coração se acelerar, mais que qualquer outra vez que esteve com ele e aquelas duas palavrinhas a encheram de uma alegria que ela não soube explicar. Mais se manteve séria e se virou pro amigo no carro.
_Eu vou dispensar a carona hoje_ ela sorriu sem jeito.
_Tudo bem_ ele concordou_ se mudar de ideia, me liga.
_Obrigada.

O carro foi embora... Demi caminhou até onde Joe estava e ele sem dizer mais nada lhe ofereceu o capacete. Ela pegou, subiu na moto e os dois foram em silencio até a faculdade. Joe sorriu sentindo que a menina o abraçava, mais não porque estava com medo, era apenas um gesto de carinho.
Dizer as palavras foi mais fácil do que ele pensava que seria... Mais não tinha acabado ainda.
Ele estacionou a moto na entrada e os dois desceram dela.

_Eu tenho que resolver um assunto agora_ Joe disse_ vou estar em casa quando você chegar e agente pode conversar.
_Tudo bem_ ela concordou ainda tentando conter a confusão de sentimentos em seu peito_ obrigada pela carona.

Joe sorriu de lado, pos a mão na nuca da garota e a puxou pra um beijo... Um beijo cheio de carinho e saudade. Tinham ficado apenas um mês sem se tocar, sem esses momentos íntimos, mais incrivelmente pareceu muito mais... Muito pior. Demi não conseguiu evitar o sorriso que se formou em seu rosto quando ele partiu o beijo com um selinho e repetiu aquilo que ela tanto esperou ouvir.

_Te amo_ ele disse ainda com os lábios grudados nos dela.

Era incrível como dizer aquilo agora parecia fácil... Joe se perguntou por que demorara tanto pra criar coragem. Amar alguém daquele jeito não era nem de longe como ele havia imaginado.

_Até mais tarde_ ele disse.
_Até.

Demi ficou olhando ele subir na moto e ir embora... Ele tinha dito aquilo que sentia, foi o suficiente pra que ela pudesse voltar a acreditar nele, ela pode sentir que não era da boca pra fora... E agora era sua vez de dizer o que sentia a ele.
Ela criaria coragem pra se abrir até que o visse de novo... Porque dizer eu te amo a alguém não era comum pra ela. Nem pros amigos, nem pra seu pai. Dizer pra alguém que conhecera há tão pouco tempo e que mesmo assim a enlouquecia daquele jeito parecia ainda mais complicado. Mais ela ia conseguir. 

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré