Translate

Te Amo - Capitulo 10

 
Los Angeles


SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO ─ 17 HORAS


Com um pouco de sacrifício Joe conseguira dormir por pouquíssimas horas... O sono lhe fugira completamente, mais em compensação o cansaço era terrível. Ele se levantou da cama, lavou o rosto rapidamente no banheiro e quando saia do quarto deu de cara com Selena no corredor.

_Oi Sel_ ele sorriu.
_Oi Joe_ ela sorriu de volta um pouco nervosa.
_O que esta fazendo?_ ele perguntou.
_Ah, nada demais... Vim pegar o celular que esqueci no quarto da Demi_ ela mostrou o aparelho_ e já estou indo embora.
_Já? Achei que fosse passar a tarde toda aqui.
_Eu ia mais... Conhece aquele ditado que diz que três e demais? Pois então_ ela sorriu de lado.
_Como assim?_ ele fez careta.
_Digamos que a Demi e o Rick arrumaram um jeito de se divertir sem mim... Sabe... Uma atividade a dois_ ela riu.
_Ah_ ele fechou a cara.
_Eu tenho que ir_ ela disse_ se eu fosse você não ia lá em baixo.
_Tudo bem... Tchau Sel.

Ela se despediu de Joe e desceu as escadas correndo e rindo... Ela foi até Rick e Demi que se encontravam sentados juntos no sofá.

_Ok pessoal, a isca foi lançada_ Selena piscou pra eles_ divirtam-se e não esqueçam de me contar tudo depois.
_Obrigada gata_ Demi piscou pra amiga.
_Tchau amores.
Selena saiu batendo a porta e Demi se virou pra Rick sorrindo.
_Pronto?_ ela perguntou.
_Você vai me dever muito por isso_ ele bufou.

Enquanto isso Joe andava de um lado pro outro no seu quarto... As palavras de Selena estavam gravadas em sua cabeça. “Eles arrumaram um jeito de se divertir sem mim, uma atividade a dois”.
_Eles podem estar vendo TV_ disse pra si mesmo.
Ele caminhava de um lado por outro a passos largos.
_Ah quem você quer enganar... Eles devem estar no maior amasso agora_ bufou.
Parou no meio do quarto encarando a porta... Mordeu o lábio nervoso e bufou.
_Não é da sua conta Joe, fique quieto onde esta_ ele resmungou_ ela que de pra quem quiser.
Mais uns passos impaciente... Olhou pras paredes... Bufou.
_Ah que merda, era pra ser eu lá_ resmungou totalmente zangado.

Depois de tanto falar sozinho e resmungar resolveu que iria ver o que Demi e Rick estavam fazendo... Só iria olhar, ter certeza.
Então desceu as escadas silenciosamente, bem devagar... Parou no ultimo degrau e depois se esticou um pouco pra enxergar na sala.
Ele claramente não gostou do que viu, fechou a cara na hora, mais não conseguiu desviar os olhos.
Rick estava sentado no maior sofá da sala, e Demi estava sentada em seu colo... De frente pra ele, as pernas em volta de sua cintura... O garoto alisava as pernas dela com vontade por baixo da minúscula saia que ela usava.

_Desgraçado_ Joe sussurrou muito baixo.
_Ela ta na escada_ Demi sussurrou no ouvido de Rick rindo.

Rick se limitou a continuar no joguinho de vingança deles... Quanto mais rápido fizesse isso, mais rápido sairia correndo dali e ganharia o telefone de um gato muito lindo. Só Demi mesmo pra obrigá-lo a fazer algo assim, mais era isso que os amigos faziam, mesmo os amigos gays.

_Eu devia sair correndo daqui_ Rick sussurrou ainda sorrindo, sem querer dar pinta.
_Mais você não vai_ Demi disse sorridente, mais seu sorriso era natural e verdadeiro.

Dizendo isso ela puxou a camiseta do garoto pra cima, a tirou com cuidado e a jogou em um canto qualquer da sala, deixando os músculos dele a mostra... Demi sorriu mordendo o lábio, o amigo podia ser gay, mais era muito gostoso, isso ela não podia negar.
Joe continuou com os pés grudados no chão observando enquanto Demi beijava o menino de forma nada inocente.
Rick pousou as mãos na cintura de Demi e foi subindo devagar, levando a blusa que ela usava, sua vontade era rir enquanto observava a expressão no rosto da amiga, ela estava gostando daquilo mais do que devia. Depois de tirar a blusa dela, foi à vez da saia, a tirou por cima mesmo, como fez com a blusa, deixando a garota apenas de lingerie. Joe arregalou os olhos e conteve um palavrão enquanto o garoto distribuía beijos pelo pescoço dela.

_Sai daí seu idiota, isso não é da sua conta_ Joe resmungou consigo mesmo.

A verdade era que ele estava com raiva, pois devia ser ele ali... Um ano inteiro sem sexo o estava levando a loucura, não devia se importar com Demi se relaciona, se quisesse uma mulher era simplesmente virar a esquina e encontraria alguém disposta a satisfazê-lo... Mais alguma coisa naquela garota parecia atraí-lo de forma poderosa.

_Você devia ver a cara dele_ Demi sussurrou no ouvido de Rick rindo, ela podia ver que Joe estava olhando.
_Eu por acaso já disse que você me assusta?_ Rick perguntou baixinho, estava sério agora.
_Ah, cala a boca_ ela deu um tapinha nele rindo e o beijou.

“O que será que eles estão falando?”... A curiosidade era muito grande. Joe tinha decidido sair dali, ficar olhando era crueldade demais, e mesmo sem querer estava começando a ficar animado, à noite interminada de ontem o tinha deixado com vontades.
Mais antes que desse as costas o garoto estranho levou as mãos até as costas dela e abriu o fecho do sutiã... O tirou com cuidado, sorrindo satisfeito.

_Filho da p... _ ele se calou mordendo o lábio.

Demi fechou os olhos e gemeu baixinho enquanto o garoto massageava seus seios... Se Rick não fosse seu melhor amigo e não fosse gay, ele ia ver só uma coisa. Era bom demais no que fazia pra afirmar que nunca esteve com uma garota. Argumento falho... Demi abriu os de repente enquanto gemia e seus olhos se encontraram com os de Joe parado na escada observando. Ela sorriu, se encolhendo com as caricias do amigo, mais sem tirar os olhos de Joe.
Ele fechou a cara e deu as costas a ela, subiu as escadas correndo e pegou o celular e suas chaves.
_Garota idiota_ resmungou_ quem ela pensa que é?

Desceu novamente as escadas correndo e passou pela sala sem se importar em interromper o casal.

_Hei, não tem respeito não é?_ Demi resmungou irritada.
_Se quisesse privacidade estariam em um quarto e não no meio da sala_ ele sorriu amargamente procurando as chaves de sua moto.
_Você é bem mal educado né?_ ela sorriu ironicamente, cobrindo os seios com as mãos.
_Será que pode sair depressa, por favor?_ Rick pediu educadamente.
_Eu não estou com a menor pressa_ Joe abriu um falso sorriso.
_Tudo bem, então fique ai_ Demi disse.

E puxou Rick de novo pra um beijo... Joe a encarou sem acreditar naquilo, mais finalmente encontrou as chaves e saiu batendo a porta com toda a força.
Assim que a porta se fechou Rick tirou as mãos de Demi e olhou pro lado pra conferir se Joe tinha mesmo ido embora... Mais Demi continuou muito distraída beijando o pescoço do amigo e alisando seu peito descoberto.

_Demi_ Rick chamou_ Para com isso AGORA.

Como ela não deu ouvidos, ele a agarrou pelos braços e a empurrou de seu colo, a jogando no sofá ao seu lado, logo em seguida ele passou as mãos pelo corpo, como se tentasse se limpar e estremeceu fazendo careta.

_Que horror_ ele disse com uma voz engraçada.
_Tem certeza que não quer ir até o fim?_ Demi piscou pra ele, sorrindo maliciosamente e se aproximando mais.
_NEM PENSAR_ ele pos a mão na frente do corpo a afastando_ fique onde esta... Se controle, por favor.
_Vai dizer que não gostou nenhum pouquinho?_ Demi fez bico_ não ficou nenhum pouquinho... Excitado?
_NÃO_ ele arregalou os olhos_ eu to é me coçando todo, eu tenho alergia lembra... ECA, ECA, ECA.
_Nossa_ Demi fechou a cara.
_Eu sabia que você estava querendo se aproveitar de mim_ ele acusou_ sua safada.
_Rick querido... Tem certeza que você nunca esteve com uma garota? Por que... Você parece muito bom nisso_ ela riu.
_Acho que são os meus instintos masculinos enterrados... E sabe que eu tenho que fingir muito ser homem perto da minha família.
_Eu sei... É que...
_Demi, não querida... Eu gosto de homens e PONTO FINAL_ ele disse com cara de nojo_ se vista, por favor, seu corpinho descoberto esta acabando com minha auto estima.

Demi riu, mais se levantou do sofá, vestiu o short e a blusa... Depois se sentou de novo ao lado do amigo que agora vestia a blusa.

_Você tinha que ter visto a cara dele_ Demi riu_ ficou todo mordido.
_Deve ter ficado só na vontade o coitado_ Rick riu_ eu podia mudar se ele quisesse.
_Eca_ Demi fez careta.
Rick revirou os olhos_ mais e ai? Agora que já o torturou? Acha que rola de vocês terminarem aquela noite?
_Nem pensar_ Demi afirmou_ ele teve a chance dele e desperdiçou pra ir ficar com a namorada... Agora já era.
_Tem certeza?_ insistiu.
_Tenho... Nem vale a pena_ ela revirou os olhos.

Não era bem assim... Joe tinha um jeito interessante de ser, e apesar de ter a largado pela namorada e a deixado zangada, Demi bem lá no fundo admirava isso nele. Mais não se meteria mais em confusão por homens... Já tivera uma experiência assim antes e não foi nada memorável... Não valia a pena.

_Então não se importa se eu investir no gato?_ Rick piscou pra ela.
_Nem pensar, você não pode dar pinta na frente dele, se não ela vai saber que foi tudo armação nossa.
_Quer eu minta pra sempre?_ arregalou os olhos_ já não basta ter que fazer isso pra minha família?
_Pra sempre não criatura, só por mais algum tempo_ ela bufou.
_Ta, tanto faz_ sacudiu a cabeça inconformado.

Enquanto pensava Demi se viu observando o amigo... Ele era mais bonito do que um gay deveria ser, isso não ajudava. Ela ainda estava com desejos graças a noite mal acabada que tivera.
_Quer saber... Vou embora antes que você me ataque_ Rick se levantou so sofá.
_O que? Não_ Demi fez bico, e o abraçou_ fica comigo.
_NEM PENSAR_ ele se soltou dos braços dela_ eu não gosto do jeito que você me olha querida... Quando seu fogo passar eu volto pra gente rir da cara do Joe... Agora eu to indo.
_Chato_ ela mostrou a língua pra ele.
_Gostosa_ ele piscou.

Ela riu e ele foi embora a deixando sozinha... Pelo menos ela tinha conseguido irritar o Joe.

2 comentários:

  1. Eu sou tua fã, sério
    por favor poste logo ♥
    Beijos
    Juh.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré