Translate

Te Amo - Capitulo 18

 
Los Angeles


DOMINGO, 01 DE DEZEMBRO ─ 11 HORAS

Todos os amigos estavam reunidos na piscina, conversando animadamente... Selena, Demi e Rick estavam se dando muito bem com os amigos de Joe e Ashley, todos eram gente boa.
Depois de um bom tempo de conversar, Demi se levantou, usando um biquíni estampado, que ressaltava as curvas de seu corpo.

_Eu vou dar uma passada na sauna_ ela avisou_ alguém ta a fim de ir comigo?
_Não, nós vamos jogar uma partida de futebol agora_ Michael disse.
_Eu odeio sauna_ Ashley fez careta.
_Duas_ Rick levantou a mão.
_Três_ Miley levantou a mão.
_E eu to a fim de comer_ Selena riu.
_Duas_ Camilla riu.
_Nossa_ Demi fez careta_ eu vou ter que ir sozinha?
_Eu vou com você_ Joe se ofereceu_ Se importa amor?
_Não_ Ashley respondeu sorrindo_ aproveite aquele lugar apertado e abafado... E por favor não morra.
_Ta bem... Agente se vê depois_ ele lhe deu um selinho.

Demi e Joe se afastaram do resto do pessoal e foram juntos em direção a sauna. Enquanto via os dois se afastarem juntos Camilla chegou mais perto de Ashley.

_Você vai deixar?_ ela questionou.
_Deixar o que?_ Ashley perguntou confusa.
_O seu namorado ir à sauna sozinho com aquela garota_ explicou.
_E qual o problema?_ fez careta.
_Como qual o problema? Você já olhou pra ela... Toda gostosa e...
_Pode parar Camilla_ a interrompeu_ eu confio no Joe e a Demi é uma ótima pessoa... Eles não fariam isso. São apenas amigos e hoje é o meu aniversario de namoro... Não vou deixar seu pessimismo estragar.
_Como quiser_ deu de ombros. 
Enquanto isso... Joe e Demi tiraram à roupa, se enrolaram na toalha e entraram na sauna. Não havia mais ninguém lá além dos dois. O lugar era espaçoso, tinha uma espécie de escada de madeira, com alguns degraus largos bem grandes, que davam à volta na sala. Joe se sentou em cima e Demi mais em baixo, de frente pra ele.

_Então Jonas... Um ano de namoro_ ela comentou em tom despreocupado.
_É_ ele forçou um sorriso.
_Você não parece muito animado_ ela observou.
_É só um dia como outro qualquer_ deu de ombros.
_Que pena_ ela fez bico.
_Pena por quê?_ ele questionou confuso.
_Porque se fosse um dia especial_ ela sorriu timidamente_ eu teria que te dar um presente.

Joe ficou em silencio observando os olhos castanhos de Demi... Eles pareciam brilhar mais que o normal. E ele sorriu levemente percebendo o que ela queria dizer com aquilo.

_Que tipo de presente seria?_ ele questionou mesmo já sabendo a resposta.
_Não importa_ ela deu de ombros fechando os olhos e escorando a cabeça na parede_ hoje é um dia como outro qualquer.

Joe bufou fechando os olhos e Demi ouviu quando ele bateu a cabeça contra a parede de madeira... Ela teve que sorrir da frustração do garoto. Mais um minuto se passou em silencio... Os dois apenas aproveitando o calor. Joe continuou com seus olhos fechados... Tentava libertar sua mente, não pensar em nada, relaxar... Estava sendo mais difícil do que devia, ainda mais quando pensava que Demi estava ali, ao alcance de seu toque, enrolada apenas em uma toalha e ele não podia fazer nada.
Mais um minuto de silencio... Joe abriu os olhos sobressaltado quando sentiu alguém sentar em seu colo.
E lá estava ela... Demi. Ela levantara um pouco a toalha, e se sentara no colo dele, de frente, as pernas lhe envolvendo a cintura, ela estava séria. Os dois se encaram em silencio, o único som que se ouvia era o coração de Joe que agora batia descompensado.
_Me diz uma coisa Jonas_ ela pediu.
_O que?_ ele perguntou.
_Você quer mesmo fazer isso?_ ela perguntou_ encerrar a sua greve? Comigo?
_Sinceramente_ ele suspirou_ não tenho problema nenhum com minha greve... Nem é tão difícil quanto parece.
_Ah é? Isso quer dizer que não?_ ela pareceu decepcionada.
_Não... Isso quer dizer que meu problema é outro_ ele suspirou.
_E qual seria?
_O problema é que eu quero você_ ele disse_ E não consigo evitar isso... Estou ficando louco.
_Então porque não acabamos de uma vez com essa agonia em?

Demi sorriu de lado, pos a mão na nuca de Joe, e muito calmamente o beijou... Começou calmo e paciente, um beijo provocante e sensual. Joe sentia a língua da menina em sua boca, brincando com a sua, fazendo ele se arrepiar. Ela deslizou uma das mãos pelo peitoral descoberto dele, acariciando, arranhando com as unhas grandes.
Joe pousou as mãos nas pernas da garota, apertando com força e intensificando o beijo... E de repente o calor do lugar pareceu aumentar ainda mais. Joe ergueu as mãos devagar, levantando a toalha e alisando o corpo dela no processo... Demi sorriu, se arrepiando com o toque suave mais não esperou que ele terminasse, ergueu as mãos e ela mesma abriu a toalha, a soltando de lado e ficando nua no colo do garoto.

_Você é muito lento Jonas_ ela sussurrou no ouvido dele.
_E porque a pressa?_ ele mordeu o lábio observando o corpo dela.

Tirando o fato de que eles estavam em uma sauna, no meio de um sitio super chique e que poderia aparecer alguém a qualquer minuto realmente não havia motivos pra pressa. Ela sorriu maliciosamente e Joe segurou sua cintura, a puxando um pouco mais pra perto e beijou o pescoço da garota. Foi descendo até chegar aos seios dela, chupando um e massageando o outro com a mão, sentindo o gosto de seu suor, fazendo a garota gemer baixinho.
Demi passou a mão pelos cabelos molhados pelo suor do garoto, inclinando a cabeça dele pra trás e beijando seu pescoço... Enquanto isso começou a rebolar no colo dele devagar, o provocando... Não demorou pra que pudesse sentir o corpo dele reagir aquilo. Ele segurou a cintura dela, apertando com força contra si e soltou um gemido baixo. Ela sabia muito bem como enlouquecer um homem.

_Calminha Joe_ ela sussurrou quando o garoto se pressionou mais contra ela_ pra que a pressa não é?
_Alguém por acaso já disse que você é muito má?_ ele questionou com a voz fraca.
_Muitas vezes_ ela garantiu sorrindo.

Ele riu também, mais foi rápido antes que Demi o calasse com um beijo intenso... Sentia o suor escorrendo por seu corpo e era difícil respirar, mais ele estava perdido demais no momento pra se importar com isso. Demi se afastou um pouco de Joe e tirou a toalha que estava enrolada em sua cintura. Agora nada impedia que seus corpos se tocassem.
Demi sorriu pra Joe de forma maliciosa e ele sentiu seu coração se acelerar novamente... Então, sem tirar os olhos dos dele, ela segurou o membro ereto dele e começou a acariciá-lo. Ela movimentava a mão habilidosamente, alternando a velocidade, Joe jogou a cabeça pra trás fechando os olhos e mordeu os lábios tentando abafar os gemidos.
Demi sorria vendo a expressão de tortura no rosto dele... Era incrivelmente prazeroso ouvi-lo gemendo seu nome, pedindo por mais.
Ele não era o único que estava enlouquecendo ali.
_Chega_ ele sussurrou com a voz abafada_ não aguento mais.
Demi concordou sem querer torturar ele muito mais... E ela também não queria esperar mais. Ela o queria... Queria senti-lo dentro dela e seria agora. Os dois já estavam completamente suados e respiravam com dificuldade dentro da sauna, quando Joe segurou Demi pela cintura e muito cuidadosamente encaixou seu corpo no dela.
Demi soltou um gemido abafado e o beijou... Escorou as mãos em um dos degraus de madeira atrás dele e começou a se movimentar sobre ele. Joe pos as mãos na cintura da garota, a ajudando, guiando seus movimentos. Demi agradeceu mentalmente pela conversa com Selena e não havia cem pratas que justificassem não aproveitar um momento como aquele.
O prazer que sentiam era inexplicável... Não sabia se pelas provocações de antes, ou pelo perigo de serem pegos... Mais Demi podia dizer que nenhum outro garoto conseguiu lhe proporcionar o que ela sentia agora. Seu corpo pegava fogo, o suor escorria... E os gemidos de ambos ficavam cada vez mais altos e difíceis de controlar.
Depois de uns minutos Joe segurou Demi com força pela cintura e a levantou... Trocando de posição, ele a deitou no degrau de madeira quente e se deitou sobre ela, puxando sua perna pra cima e prendendo em sua cintura, ganhando mais contato entre os corpos. Ele diminuiu devagar a velocidade dos movimentos, a provocando, a fazendo gemer em protesto... Desceu os beijos pelo corpo dela, molhado com o suor. Demi arqueou as costas se contorcendo de prazer e enterrou as unhas nas costas dele, gemendo alto e descontroladamente.
Já não sabia mais o que fazia, onde estava... Só sabia que nunca havia se sentido daquele jeito, tão completa... E não queria que aquilo acabasse.
Joe e Demi perderam a conta de quanto tempo ficaram dentro daquela sauna... Mais quando finalmente chegaram ao seu máximo, Joe deitou no chão e Demi se deitou ao lado dele, com a cabeça escorada em seu peito. Os dois respiravam com dificuldade, mais sorriam olhando as paredes, sem dizer nada.

_Feliz aniversário de namoro Jonas_ Demi zombou quando sentia seu coração mais calmo.
Ele riu_ Se soubesse que ganharia um presente desses teria feito aniversário antes.
_Besta_ ela deu um tapa nele.

Por um breve instante Joe se pegou pensando em Ashley... Era seu aniversário de namoro e ele estava ali, com outra mulher. Mais por mais que soubesse que era errado não conseguia se arrepender de nada. Ao contrário... Faria tudo de novo.

_Sério_ Joe disse_ foi um ótimo jeito de encerrar minha greve... Em uma sauna.
_Nunca tinha feito sexo na sauna Jonas?_ ela riu_ que decepção.
_Você já?_ ergueu a sobrancelha.
_Você ficaria surpreso.
_Eu devia imaginar_ ele riu.

Eles ficaram mais um minuto em silencio... Joe mexia no cabelo de Demi, completamente encharcado com o suor enquanto ela alisava o peitoral dele.

_É melhor nós sairmos daqui_ ela disse_ não aguento mais essa calor... Vamos acabar morrendo sufocados.
_É melhor mesmo_ ele concordou_ é melhor voltarmos pra junto do pessoal antes que percebam nossa demora.
_Claro_ ela revirou os olhos_ imagina que terrível se sua namorada pega agente aqui.
_Ia ser terrível mesmo_ ele fez careta.

Ela sacudiu a cabeça e se levantou... Pegou a toalha que havia largado no chão e se enrolou... Joe fez o mesmo.

_Vamos embora_ Demi disse ajeitando os cabelos_ a festinha acabou.
_Espera_ Joe puxou o braço.
Ela o olhou sem entender, então ele simplesmente a beijou calmamente.
_Agora podemos ir_ ele sussurrou um minuto depois.
Ela se limitou a sorrir e então os dois saíram juntos da sauna como se nada tivesse acontecido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré