Translate

Broken - Capitulo 14



Capítulo 14



“Now my heart is not scared, just knowing that you're out there, watching me”
ㅤㅤㅤNa saída do trabalho, Joseph se encontrara com o irmão mais novo e ele parecia muito feliz. Quando perguntara por que, ele acabou descobrindo que Nicholas estava namorando com a melhor amiga de Demi, a Selena. Na verdade não era uma grande surpresa, Joseph já imaginava que isso ia acontecer, Nick não tinha muitos princípios ou regras quando se tratava de mulher, o importante era se divertir.
ㅤㅤㅤㅤPorém, quando ele contou que tinha dormido com Demi novamente, tudo que Nick conseguiu fazer foi cair na gargalhada. E riu por um bom tempo, achando toda aquela situação muito divertida, embora Joseph não conseguisse enxergar onde estava a graça. Não ia ser hipócrita e dizer que estava arrependido pelo que fizera, ou prometer que não ia se repetir, pois isso claramente não funcionara da primeira vez. Mas ele ainda se sentia culpado. Ela era a filha do seu melhor amigo e treze anos mais nova... Ele ia pro inferno por isso, com certeza.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia que você não ia aguentar__ Nick zombou__ tenho que parabenizar essa garota, que conseguiu tirar Joseph Adam Jonas da linha depois de trinta anos de uma vidinha sem graça e certinha.
__Essa sua atitude não está ajudando em nada.
ㅤㅤㅤ__O que você quer que eu diga Joseph? Que o que você está fazendo é errado? Que devia deixar a menina em paz? Eu não vou dizer nada disso__ ele deu de ombros__ eu acho que se você gosta dela, se você está afim e ela também, vai fundo e aproveita. Esquece da merda do futuro e das consequências e aproveite a vida ao menos uma vez.
ㅤㅤㅤㅤJoseph revirou os olhos, mas talvez o irmão estivesse certo. De qualquer forma, o estrago já estava feito. Pedir desculpas não mudaria o fato de que ele dormira com ela mais de uma vez. As conseqüências acabariam vindo, então ele poderia aproveitar enquanto podia.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu odeio quando você está certo.
ㅤㅤㅤ__Eu sei__ Nick sorriu, muito contente. Nada conseguia abalar seu bom humor__ agora se você me dá licença, minha namorada está me esperando. Sabe o que seria legal? Um encontro duplo... Temos que marcar.
ㅤㅤㅤㅤ__É, vai sonhando.
ㅤㅤㅤㅤ__Nos vemos por ai irmão.
ㅤㅤㅤ__Acabei de ter uma grande ideia__ Demi comentou animada. Ela e Joseph estavam sentados na cama dele, comendo e pizza e conversando. Ele não conseguia parar de sorrir ao ver como ela parecia empolgada e feliz.
ㅤㅤㅤㅤ__Que ideia seria essa?
ㅤㅤㅤㅤ__Não sei se você já está sabendo, mas Selena está namorando com o seu irmão Nick.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiquei sabendo sim__ ele fez uma careta de desagrado.
ㅤㅤㅤㅤ__Então, não seria incrível se saíssemos todos juntos? Um encontro duplo.
ㅤㅤㅤJoseph revirou os olhos ao lembrar que Nick tinha dado à mesma ideia algumas poucas horas antes. Mas ao contrário de Demi, ele não achava que aquela era uma boa ideia. Mas como não queria estragar a felicidade dela, apenas sorriu e mentiu.
ㅤㅤㅤㅤ__Seria mesmo incrível.
ㅤㅤㅤㅤEla ficou muito satisfeita com a resposta.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho ensaio amanhã? Você vai poder ir?
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, vou trabalhar o dia todo amanhã.
ㅤㅤㅤㅤ__Hum, tudo bem. Talvez eu faça um showzinho particular para você.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem jeito mesmo.
ㅤㅤㅤ__Não mesmo__ ela largou a pizza de lado e engatinhou até ele para pode beijá-lo. Mas antes que pudesse se empolgar demais, o celular de Joseph começou a tocar__ espero que não seja a chata da sua ex namorada.
ㅤㅤㅤㅤFelizmente Kate tinha parado de telefonar.
ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade, é o seu pai__ o bom humor se desfez rapidamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Não atenda__ Demi pediu fazendo manhã.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que atender, fique quietinha ta bom?
ㅤㅤㅤㅤDemi cruzou os braços e fechou a cara, nada contente com a interrupção, ainda mais vinda do pai.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Marcos.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph, você pode falar ou estou atrapalhando alguma coisa?
ㅤㅤㅤㅤ__Está atrapalhando sim__ Demi sussurrou baixinho, conseguindo ouvir o que o pai dizia do outro lado.
ㅤㅤㅤㅤ__Não estou fazendo nada importante, pode falar__ Joseph respondeu.
ㅤㅤㅤDemi não gostou nada daquela resposta. O olhar feio que ela lhe lançou era a prova. Ele pensou que ela fosse gritar com ele e dedurá-lo, mas ao invés disso ela se inclinou na direção dele e deixou sua mão deslizar pelo corpo dele de forma nada discreta.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom, eu estou precisando mesmo conversar.
ㅤㅤㅤㅤ__Você pode falar, sou todo ouvidos.
ㅤㅤㅤEle soltou um palavrão involuntário quando a mão de Demi envolveu seu membro. Ela riu descaradamente, nada arrependida, sem parar o que fazia. Joseph tentou se desvencilhar dela e se concentrar na conversa ao mesmo tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ Marcos perguntou confuso.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu chutei o sofá sem querer, desculpe__ ele mentiu e olhou feio para Demi que ainda ria.
ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade, eu estou aqui na porta do seu prédio, se importa se eu subir para conversarmos?
ㅤㅤㅤㅤ__Você quer vir aqui agora?__ ele arregalou os olhos e Demi ficou imóvel.
ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que está desocupado, se importa?
ㅤㅤㅤㅤ__Han... Eu... Não... Érr__ ele não conseguia pensar em uma boa resposta__ pode subir.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada, já estou indo.
ㅤㅤㅤㅤJoseph desligou o telefone e saltou da cama, quase caindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele está vindo para cá__ disse apressado.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?
ㅤㅤㅤ__Ele já está subindo, não vai dar tempo de você ir embora__ ele gritou enquanto vestia uma calça__ você va ter que se esconder__ catou as roupas dela no chão e jogou em sua direção__ se vista e se esconda no quarto de hóspedes, ele não vai entrar lá.
ㅤㅤㅤㅤ__Você está brincando né?
ㅤㅤㅤㅤ__Ele não pode saber que você esta aqui, anda logo__ ele a agarrou pelo braço o mais delicadamente que conseguiu.
ㅤㅤㅤ__Ele tinha que estragar minha noite__ Demi resmungou enquanto era arrastada e tentava abotoar o short ao mesmo tempo__ vai devagar Joseph.
ㅤㅤㅤㅤNesse minuto a campainha tocou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou atender, por favor não faça nenhum barulho.
ㅤㅤㅤEla pretendia dizer mais alguma coisa, mas Joseph fechou a porta do quarto e correu para atender a porta. Ele tropeçou nos móveis no caminho, não acreditando na falta de sorte que tinha. Se Marcos descobrisse que ele estava dormindo com Demi seria o fim do mundo.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Marcos__ Joseph tentou parecer tranquilo ao abrir a porta para o amigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph, desculpe aparecer assim.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, tudo bem__ ele deu espaço para que o amigo passasse__ entre, por favor.
ㅤㅤㅤOs dois se sentaram lado a lado no sofá. E quando Marcos ergueu os olhos para fitá-lo, por um momento Joseph pensou que ele sabia, que tinha descoberto tudo e que o mataria ali mesmo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu? Você não parece muito bem.
ㅤㅤㅤㅤ__É a Demi.
ㅤㅤㅤㅤ__O que tem ela?__ Joseph se mexeu no sofá de forma desconfortável.
ㅤㅤㅤ__Eu estou preocupado com ela. Quase não a vejo mais em casa, não sei o que ela anda fazendo. Tenho medo de que acabe se metendo em alguma confusão que não dê para resolver.
ㅤㅤㅤㅤ__A Demi é uma menina esperta Marcos e muito madura também, tenho certeza que...
ㅤㅤㅤ__Madura?__ Marcos riu, mas não parecia achar graça__ ela rouba carros e vai a festas em lugares perigosos só para me irritar. Onde está à maturidade nisso?
ㅤㅤㅤㅤ__Você por acaso já se perguntou por que ela faz essas coisas?
ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer dizer com isso?
ㅤㅤㅤ__Bem, como você mesmo disse, ela faz essas coisas para chamar sua atenção. Talvez a culpa nessa história não seja somente dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Está querendo dizer que o comportamento rebelde dela é culpa minha?__ Marcos o encarou nada contente com a acusação.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, mas me diga... Quando foi a ultima vez que teve uma conversa com Demi?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu converso com ela sempre Joseph, o que está tentando...
ㅤㅤㅤ__Não estou falando de gritar com ela, repreendê-la, ou tentar impor a ela alguma coisa que você acha que ela deve fazer. Estou falando de uma conversa franca. Alguma vez já perguntou a ela como ela se sente? O que ela quer ou qual são seus sonhos? Alguma vez já disse a ela como você se sente?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não gosto de falar sobre meus sentimentos, você sabe disso.
ㅤㅤㅤ__Talvez esse seja o problema. Escute, eu tive a chance de passar um tempo com a sua filha. E ela mesma me disse que tenta falar com você, mas que você não dá ouvidos.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso é besteira.
ㅤㅤㅤㅤ__O pior é que não. Eu sei como é a sensação. É muito difícil ter uma conversa com você Marcos.
ㅤㅤㅤ__Eu sei que não sou o melhor pai do mundo está bem? Mais eu faço o que posso. Tentei levá-la para um bom caminho, colocando ela em uma aula de dança e na melhor escola possível. Ela tem tudo que precisa, não tem nenhum motivo para ser assim.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela perder a mãe. E o pai não dá atenção a ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso é uma grande bobagem, você não sabe o que esta dizendo. Eu conheço minha filha.
ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho tanta certeza.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso foi um erro__ Marcos se levantou irritado__ não devia ter vindo aqui.
ㅤㅤㅤ__Viu só? Você se recusa a escutar. Você quis vir conversar, você queria saber o que eu penso e eu estou sendo sincero com você. Mas se não é o que você quer ouvir, você simplesmente ignora. Você mudou Marcos, mudou muito. Eu te conheço minha vida inteira e eu vi acontecer, não é fácil lidar com você e no fim das contas, ela é só uma adolescente.
ㅤㅤㅤㅤ__Escute aqui Joseph__ Marcos se virou para encará-lo__ você é meu melhor amigo e eu respeito a sua opinião, de verdade. Mas só porque passou uns dias com minha filha, não significa que a conhece. Eu sei do que eu estou falando. Eu aprecio seu interesse, mas é melhor que não se meta no meu relacionamento com minha filha daqui para frente. Podemos resolver nossos problemas sozinhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Marcos...
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe o incomodo, nos vemos outra hora.
ㅤㅤㅤㅤE ele saiu antes que Joseph tivesse a oportunidade de dizer qualquer outra coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Viu só?__ Demi apareceu na sala__ ter uma conversa com ele é impossível.
ㅤㅤㅤㅤ__Você também não facilita em nada as coisas.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer saber? Eu não me importo mais, estou cansada.
ㅤㅤㅤㅤDemi se aproximou e jogou os braços em volta do seu pescoço. Mas quando se inclinou para beijá-lo, Joseph se afastou.
ㅤㅤㅤㅤ__Espere um pouco, vamos conversar sobre isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero conversar sobre isso. Eu só quero esquecer está bem?__ ela reclamou__ Porque não me ajuda com isso?
ㅤㅤㅤㅤEla tentou beijá-lo outra vez, mas Joseph novamente se afastou.
ㅤㅤㅤㅤ__Nós não vamos transar__ ele disse sério.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não?
ㅤㅤㅤ__Não vou deixar que transe comigo só para poder esquecer seus problemas. Esse é exatamente um dos motivos pelo qual eu não queria fazer isso em primeiro lugar. Não sou apenas um meio para você irritar o seu pai ou esquecer do resto da vida, não é assim que funciona.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo qual o problema.
ㅤㅤㅤ__Se for para transarmos, vai ser porque você quer, porque nós desejamos isso. Nenhum outro motivo é aceitável. É bem simples Demi.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é um idiota.
ㅤㅤㅤㅤDemi revirou os olhos, ajeitou a roupa amarrotada e saiu pela porta sem dizer nada.
Fim do Capítulo

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré